Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um hd de 500 GB consta 465 Gb e 445 GB livre, só que eu apaguei tudo então onde está esses 20 Gb de diferença?

Obs: É natural ter menos de 500 pelo fato do MB = 1024 e não 1000, já acionei em opções de pasta "mostrar arquivos, pastas e  unidades ocultas" e ainda assim não adiantou. Eu realmente tinha uma quantidade de arquivos semelhante a essa que sumiu de forma misteriosa, como fazer para vizualizar esses supostos arquivos? Não é o caso de recuperar de forma tradicional quando se deleta ou quando se formata.

Postado
10 horas atrás, Juan Almeida disse:

Usa o chkdsk do windows, aqui apareceu alguns arquivos que copiei de um PC para outro só depois de usar o chkdsk.

So abrir o cmd como admin e por chkdsk -< https://pt.wikipedia.org/wiki/Chkdsk >-

Realizei o procedimento indicado, agora além de mostrar uma ocupação do disco por arquivos com o tamanho, também indica em azul esses arquivos mas ao clicar para abrir, nada aparece, embora indique conteudo.

z3sCBmh.jpg

Postado

Com a letra azul? já vi arquivos assim no PC uma vez, a muito tempo, acho que era da fragmentação de disco que apareceu. Ja tentou excluir a partição e criar de novo?

Postado

Minha meta era ver se eu recuperava os arquivos, não foram excluidos nem formatas, mas não deu, usei um programa chamado Easus (não lembro o nome porque está no notebook e aqui e pc) levou uma infinidade de tempo para "identificar" quando deu 100 % apareceu uma mensagem dizendo que estava criando um diretório, penso que era tipo uma partição para salvar no próprio hd, isso porque todos programas para esse fim orientam a salvar sempre os arquivos em outro disco partição, mas ficou mas de uma hora, não travou, ficou um ícone girando pedindo para aguardar e nenhum comando do programa obedecia, ai perdi a paciência e ctrl + alt + del e derrubei o programa...desisti disso, mesmo assim grato pela atenção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!