Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Windows para jogar em computador antigo?


DG matrix

Posts recomendados

Para mim era o Windows XP, fui obrigado a migrar para o Windows 7 que tem uma certa semelhança com ele; depois disso já tentei o Wiondows 8 e 10 e não consegui me adaptar, então enquanto der vou ficando com o 7, mas creio que não tem melhor ou pior, tem aquele que você vai gostar e o que não gostará, já tentei o linux, também não gostei.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wiulliam, tudo bem?

 

Para mim não existe essa questão de "O melhor Windows", mas aconselho utilizar qualquer versão do Windows 10. Você informou que tem somente 4gb de memoria ram, então utilize o sistema 32bits, caso venha fazer um upgrade na memoria passe para a versão 64 bits.

 

Requisitos mínimos de sistema para rodar Fortnite no PC

Placa de vídeo: Intel HD 4000

Processador: Core i3 2.4 Ghz

Memória RAM: 4 GB RAM

Sistema operacional: Windows 7/8/10 64-bit + Mac OSX Sierra

fonte: https://www.oficinadanet.com.br/fortnite/22811-requisitos-minimos-para-rodar-fortnite

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lobarinhas disse:

Vim no topico achando q era alguem falando de jogos dos anos 90 ... hahahaha
Windows 10 64 bits ja roda o fortinite! Quanto pretende gastar nesse pc antigo ae?

Eu gostaria de gastar o mínimo possível mas já tenho placa-mãe ram fonte só falta placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DG matrix cara uma placa de 800 reais com um core 2 quad vai ter muito gargalo

adicionado 1 minuto depois

Já que voce ta quase pegando o core 2 quad, pega uma gtx 750 ti 2gb, ta 200 reais na aliexpress, e se possível aumenta pra 8gb ram seu pc, vai ter mais fluidez na hora de rodar o fortnite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...