Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal! 

Venho acompanhando o fórum a 5 meses e finalmente vou comprar o meu primeiro computador gamer.

O orçamento é no máximo 3.5k, sem contar com os periféricos e monitor.

Jogos que pretendo rodar no Full HD e acima dos 60fps, porém o monitor vou pegar um 144hz(não inclui no orçamento informado): GTA 5, CS:GO, Apex, Fortnite,league of legends(Tenho noção q não precisa de muito pra rodar no ultra, mas só inclui) e entre outros.

Como não pretendo pagar muito por fretes, pensei em pegar em um site confiável tudo!

Esse computador vale a pena e o que vocês mudariam nele?

RYZEN 5 2600 / RADEON RX 580 8GB / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W

Aceito sugestões, grata desde já. 

Postado

@Tatii Olha este pc eu mudaria para uma ryzen 5 3600, colocaria um ssd colocaria mais um pente de 8, porém o pc esta ótimo para o que você quer, talvez não atinja 144FPS em GTA V, esses jogos mais pesados quando rodados no ultra, porém os MOBA vai rodar muito tranquilo no ultra acima de 144FPS, porém coloque um ssd, hd para o sistema ninguem merece isso mais.

• Curtir 2
Postado
36 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Tatii Olha este pc eu mudaria para uma ryzen 5 3600, colocaria um ssd colocaria mais um pente de 8, porém o pc esta ótimo para o que você quer, talvez não atinja 144FPS em GTA V, esses jogos mais pesados quando rodados no ultra, porém os MOBA vai rodar muito tranquilo no ultra acima de 144FPS, porém coloque um ssd, hd para o sistema ninguem merece isso mais.

Certo, então mudei aqui vou pegar um ryzen 5 3600 e a placa de vídeo vou optar pela 1660 ti, qual fonte devo pegar pra aguentar? SSD pensei nesse: https://www.kabum.com.br/produto/101637/ssd-adata-xpg-sx6000-lite-256gb-m-2-nvme-leitura-1800mb-s-gravacao-900mb-s-asx6000lnp-256gt-c?gclid=EAIaIQobChMIyKDRrfHN4wIVygiRCh1MqQ9WEAQYByABEgJti_D_BwE 

Postado

@Tatii eu ultilizo um r5 3600 e uma gtx 1660ti asus e fica tranquilo com minha fonte de 650W acredito que com uma de 550 ou 600 ja esta ótimo, mas encontre uma de qualidade. em relação ao SSD você pode economizar um pouco se você utilizar o sdd apenas para o sistema e alguns aplicativos padrão, como google etc... você pode pegar um sdd de 2.5polegadas e 120GB mas também se não for atrapalhar seu orçamento pode escolher este que você selecionou mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!