Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom fui comprar meu primeiro teclado ''mecânico" em uma loja física, tudo ótimo comprei o ''TECLADO MECÂNICO LUX'' da Max Print, chegando em casa adorei ele, tinha o barulinho kk, mas ai fui tirar o botão e percebi que parecia não ter switch e embaixo tinha a molinha branca igual do teclado normal de membrana, o que posso fazer gente? paguei 180 reais nessa *****. me ajudem

Postado

@Math.Pi era 200, no preço de um Kumara da Redragon, o cara me fez um desconto, eu n compro muitas coisas pela internet por isso tentei achar algo em loja fisica, estou bem abalado :( realmente nao tem o que eu fazer? porque na caixa diz que é mecanico e me disseram que é mecanico.

Postado

Você pode voltar na loja e reclamar, tentar devolução, enfim, encher o saco deles e tentar o reembolso. Ná próxima vez que for comprar um teclado, tira as teclas e confira, você sabe que não faz mal algum ao teclado e vai lhe dar segurança do teclado.

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, James Ferreira disse:

@Math.Pi era 200, no preço de um Kumara da Redragon, o cara me fez um desconto, eu n compro muitas coisas pela internet por isso tentei achar algo em loja fisica, estou bem abalado :( realmente nao tem o que eu fazer? porque na caixa diz que é mecanico e me disseram que é mecanico.

Poste uma foto de como é o encaixe do "switch", só por curiosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!