Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade do meu PC


Posts recomendados

Eu não sabia direito qual tópico pra pôr então achei que esse seria o apropriado.

Estou montando meu PC gamer, a placa-mãe que eu pretendo comprar é uma B450M GAMING da Gigabyte...só que um amigo disse que a A320m-S2H da Gigabyte é compatível, eu fiquei um pouco na dúvida, porém vim aqui para me informar mais sobre tal, o processador é o Ryzen 5 1600 e 2 módulos de 8GB ddr4 que operam a 2666MHZ.E se a minha RX 570 também seria compatível com este conjunto(meu maior medo é esse rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Serious, as duas placas mães são compatíveis pois são AM4, mas essa B450 ti dará uma boa margem para realizar futuros upgrades, sim as duas são compatíveis com sua RX570 pois elas possuem slot PCI, poderia informar o quanto gostaria de gastar em um placa-mãe? Ah e poderia informar também marca e modelo da sua fonte?

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...