Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso ligar o slot PCIe na placa-mãe?


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber se eu preciso ligar algo nesse compartimento da placa-mãe(A320M-HD) pro spot PCIe funcionar. Pois minha placa de vídeo LIGA mas não dá video, e na onboard dá video normal.

 

224087_9118349b1c129532ea8fcca7743abfca.thumb.jpg.2e6ddbbe6d28a9abafb07f4485634d20.jpg
 
Já atualizei a bios e instalei uma fonte nova Corsair CX550.

Ela não dá video, Não sei o que fazer. Me avisem se preciso ligar algo na placa-mãe, por exemplo essa entrada da placa-mãe. Além dos cabos de energia da placa de vídeo que já estão ligados...

Obrigado desde já!

Tipo aqui na área circula. Preciso conectar algo nela pra ligar o spot PCIe ou algo do tipo??
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá user, tudo bem?

 

Bem-vindo(a) ao Clube do Hardware.

 

 

Qual é seu processador pode ser que seu processador não tenha video entegrado no processador.

 

Não tem como colocar sua placa de video no slot pci express x2 tem que colocar no slot pci express x16 ai é para colocar placas de som ou wifi

 

 

 

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, da um gostei na resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente. 

 

Espero ter ajudado, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusRafael Ryzen 3 2200. E ele tem a Vega 8 onboard

 

Sim, eu sei, mas eu queria saber se esse slot tem algo a ver com o PCI Express 3.0

 

Porque minha placa de vídeo não tá dando vídeo. Ela liga, mas não dá video, sendo que na onboard da video normal

 

Minha fonte é a CX550 da Corsair.

 

Tudo nesse computador é novo. Inclusive a fonte(que chegou hoje) é a placa de vídeo que chegou semana retrasada mas ainda não tô com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...