Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de desempenho (Oscilando) - Rx 580 8Gb


Posts recomendados

Boa tarde, to com problema no desempenho da placa de video nos jogos. Ela fica oscilando o uso de 100%~0%, o processador NÃO passa dos 70% de uso nem nada. E os jogos (que deveriam rodar no ultra sem nenhum problema) estão com fps baixo, isso ocorre tambem quando coloco no LOW, ou seja, o FPS continua o mesmo que no ultra, variando o uso da placa de video. estou usando a versão de driver da AMD 19.7.2.

 

Então, minhas configuraçoes são as seguintes:

*i5-7400

*8 Gb Ram hyper-X (single chanel) --> e os jogos nao passam de 6Gb de consumo de RAM

*Fonte 600W corsair

*Rx 580 8 Gb Red Devil

*placa-mãe ASUS H110M-K

*Resolução do monitor: 1360x768

adicionado 2 minutos depois

unknown.thumb.png.23c9e3d17efca4c34cd79898663bb586.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tive o mesmo problema com uma rx 570 da MSI, que foi comprada em julho desse ano na pichau. Procurei na internet e não achei nada falando sobre isso, entrei em contato com a pichau e a unica coisa que me falaram é que era pra entrar em contato com a trina (assistencia da MSI). Acabou que depois de ter enviado a placa pra a garantia e eles efetuarem alguns testes, foi constatado um defeito na BGA e não teve conserto. No final das contas fiquei sem a placa, porém a MSI devolveu meu dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...