Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,
Tenho duas caixas de um modelo antigo da Polyvox e procuro um aplificador que de qualidade de som para eu desfrutar dentro de casa.
Na traseira das caixas apenas está informado a impedância (8 omhs), já a potência achei em um vídeo¹ um profissional falando de aproximadamente 40Wrms cada uma.
Encontrei alguns amplificadores mas acho que eles não ofertam a potência ou a qualidade necessária, gostaria de uma avaliação de vocês:
a) Lelong LE-705 - Promete muita coisa e não entrega nada, o mais barato.
b) NCA AB 100 - Me indicaram em uma loja, mas ele entrega 100W a 4omhs, então a 8omhs não entregaria os 80W necessários, correto?
c) Frahm Slim 1000 App - 40W 8omhs, questionei na loja o fato do produto disponibilizar 40Wrms e me falaram que tudo certo...
d) Comprar um kit de aplificadores que achei navegando pelo youtube/mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1176003003-kit-para-montar-amplificador-100w-por-canal-trafo-fonte-_JM?quantity=1#reco_item_pos=3&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=f45a93d1-9da1-4f9c-ab70-b62e838a7837

Estou tendendo a comprar um kit.
Obrigado pela atenção!
¹ https://www.youtube.com/watch?v=F0qfPjLACKYal

WhatsApp Image 2019-07-24 at 23.01.14.jpeg

WhatsApp Image 2019-07-24 at 23.00.18.jpeg

• Coordenador
Postado

Dos que você apresentou, o KIT é o mais viável, porém você vai precisar de um pouco de conhecimento e prática em eletrônica para monta-lo.

Verifique a possibilidade do vendedor te mandar ele já montado e testado, ai fica mais simples a finalização e montagem numa caixa apropriada...

• Membro VIP
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!