Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 2600X e GTX 1060


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com uma dúvida tremenda de qual Fonte comprar .

Minha config:

X470 F gaming

ryzen 2600x

Hd 1 t

2 ssd de 240

Gtx 1060

Fonte corsair (falecida)cx600 

E 6 fans no gabinete 

Pesquisei bastante até aqui mesmo no fórum ,e ainda fiquei com muita dúvida qual Fonte comprar em relação a marca e qualidade ,gostaria muito da ajuda de vcs pois pretendo futuramente fazer up na placa e no processador também

Vi muita gente falando bem da EVGA e também da Corsair. 

Qual  vcs me indicaram ? 600w ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 minutos atrás, Mikasa disse:

@Anderson Grayson Lima Se não for upar a placa de vídeo pode pegar uma CX600 novamente

E se for upar poderia também, teoricamente, já que é muito raro uma fonte de 600W ser necessária.

 

Por sinal, a CX 600 já saiu de linha há muito tempo. Ela foi substituída pela CX 550 que, além de também ser uma fonte de 600W, é muito melhor. 

 

4 minutos atrás, Anderson Grayson Lima disse:

@Mikasa bom dia camarada aqui que está o problema, início do ano prendendo pegar 2070  e pegar um ryzen 2700 x

O Ryzen 5 2600X já funcionaria muito bem com a RTX 2070. Nem seria necessário fazer upgrade. E outra: se for realmente pegar uma placa desse nível, você poderia mirar em uma fonte de categoria superior, como TX 550. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...