Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou querendo pegar um headset e um mousepad ou um teclado mecânico, pórem só vou poder gastar de 400$, 450$ no máximo. Entre os headsets tem o hyperx cloud stinger e silver, encontrei em uma loja o Stinger por 208$ (sem frete grátis) um bom preço, talvez o menor que achei, pórem essa loja nao tem o mousepad, o mousepad que eu quero comprar é o hyperx fury s extra grande speed, compra-lo de até 150$ com frete grátis. 150$ + 208$ fica a 358$  cabe dentro do valor que eu falei, pórem não sei a diferença entre o silver e stinger se é muito grande, se bem que eu queria o silver. A loja onde vende o stinger por 208$ não tem o silver, então a loja com o valor menor é a kabum, fica praticamente a 334$ o cloud silver, pórem o mousepad que eu quero comprar está bem caro na kabum, então não consigo pegar o mousepad e o headset, fica bem mais caro. Já o teclado, eu queria pegar o hyperx alloy fps pro, pórem ta a uns 400$, n achei mais barato, então só consigo, ou pegar o teclado ou tentar pegar o headset e o mousepad. Jogo jogos como fortnite e preciso desses periféricos, por exemplo se pegar o teclado vou pegar futuramente o headset e o mousepad. Meu mouse está desgastando na mesa pois estou sem mousepad, n consigo escutar direito pois estou sem headset e só ouvindo pelo som da tv, e o teclado peguei um bem simples temporário. Então as perguntas fica a seguinte, pegar um headset + mousepad a 400 reais ou 450 no máximo ou optar por um teclado no caso o teclado q já escolhi, e as diferenças entre os headsets também.

Postado
9 horas atrás, talysson5020 disse:

pórem não sei a diferença entre o silver e stinger

O silver tem mais mm no driver, ou seja, tem mais som, mais alto. O cloud stinger foi feito pra ser o custo x benefício da hyperx, eu, sinceramente, iria de silver. Ele é mais parrudo, é mais resistente que o stinger, e também mais bonito.

9 horas atrás, talysson5020 disse:

Então as perguntas fica a seguinte, pegar um headset + mousepad a 400 reais ou 450 no máximo ou optar por um teclado no caso o teclado q já escolhi, e as diferenças entre os headsets também.

Compra o headset + mousepad primeiro, por três motivos: 1º) Você já tem um teclado que, querendo ou não, funciona e lhe permite jogar; 2º) Você tem a desvantagem de não ouvir de onde vêm os inimigos, o fone lhe daria profundidade e qualidade; 3º) O mais importante, você está desgastando seu mouse, resolva isso com urgência. Tô percebendo que você adora a HyperX, mas existem outros teclados mecânicos muito bem falados e mais baratos. Como o VARA K551 da RedDragon ou o Mitra K551 (são praticamente o mesmo teclado).

• Membro VIP
Postado

@talysson5020 para jogos de tiro o que mais importa é o mouse, mousepad e fone. O teclado é o que menos terá impacto na sua performance. Por isso eu compraria o headset e o mousepad primeiro. Eu também não gastaria 150 reais em um mousepad logo de cara, ainda mais dependendo de qual for o seu mouse (não adianta um mousepad caro com um mouse barato).

Compre o HyperX Cloud Silver com um mousepad da Rise ou algum outro com borda costurada e uma cor. O restante do dinheiro você compra o teclado ou da um upgrade no mouse futuramente.

Postado

beleza gente, eu tinha escolhido esse teclado da hyperx porque ele tem o switch cherry mx red e também gostei mt dele, bonito e eu jogo com o teclado em 60-90 graus. Mas o que vocês acham sobre o headset? pelo o hyperx cloud silver por uns 336$ na kabum? a kalunga tinha mais barato eu acho pórem acabou o estoque, eles tem o hyperx cloud stinger que está custando 208$...

• Membro VIP
Postado

@talysson5020 Tá na faixa de preço. As vezes tá mais barato em promoção.

Se quer headset, pode ir nele, audio é bom e mic +-.

Ah, agora vi o mousepad que você quer, e abri um tópico sobre tmb.
Tu pegou na mão este mousepad? Ele é bom?
Na kalunga sai por ~100 pilas.

To quase fechando nele.

Cabo, pega na kalunga, tudo, e frete free!

Edit: Tá fora de estoque.   =/

Cloud Silver: https://www.kalunga.com.br/prod/headset-gamer-p2-hyperx-cloud-silver-hx-hsclsr-hyperx/229429/?menuID=109

• mês depois...
Postado

Eu tava pensando em pegar o hyperx fury s grande, porém ele ta bem carinho, entao se eu for pega lo, n terei dinheiro para os outros perifericos, entao eu tava pensando em pegar o aquarius da redragon 930mm x 300mm speed porém há outros mousepad, até da redragon com preço parecido, entao nao sei qual pegar... qual vocês acham melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!