Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador e estou com dificuldade de copiar arquivo ou baixar algo , 

Já formatei e esta ligando normalmente , porém toda vez que tento copiar um arquivo 

ele trava e congela , ai ele só volta desligando ele no power. 

será que pode ser falta de pasta termica ? 

Lembrando ele tem 6 GB de RAM 

e um processador Intel 2.5 Ghz 

ou seja não era para  travar ... está formatado . ja coloquei um HD novo nele e não é HD . estou desconfiado do processador ou falta de pasta termica . 

mais se fosse falta de pasta termica e super aquecimento creio que ele teria que desligar ,iniciando o modo de segurança na bios : , 

já não sei o que faço ... estou quase me desfazendo do processador e comprando outro , porém tenho receio do problema pessistir ... 

Obrigado a quem poder me falar o que pode ser .

Postado

@JohnFera Primeiramente, não está NADA relacionado a superaquecimento ou falta de pasta térmica e problemas de superaquecimento não são relacionados a falta de pasta térmica e sim pela troca dela com o tempo. Eu acredito que seja problema com o cabo, verifique se você está utilizando um cabo Sata III, se não estiver, compre um no Mercado Livre, é baratinho, mesmo se estiver utilizando, compre um cabo novo e troque pelo antigo

• Curtir 1
Postado

Rapaz , excelente dica , vou fazer a troca , amanhã vou comprar um cabo novo . tipo tenho 2 computadores um Gamer e um computador antiguinho. esse antigo me deu esse problema , mais vou fazer o teste com o capo do meu pc, e aproveitar para comprar cabo novo ... se for o problema . pois esse computador é que vou emprestar ao meu irmão para ele somente gravar os audios para os videos dele no youtube .

Postado

amigo , é uma coisa de louco essa maqui aqui , eu como entendo 80% de hardware não consegui resolver esse problema, 

fiz a troca do cabo e deu uma melhorada realmente na copia de arquivos , porém ainda continua o problema, como as memorias são de niveis iguais sendo as duas de 1333 nesse pc uma de 4 gigas e outra de 2 gigas  achei que podia ser algo relacionado aos barramentos , mais o problema continua , 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!