Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Solicito uma SOLUÇÃO para REMOÇÃO dessa braga conforme titulo de uma forma mais técnica e direta pois tive lendo um post igual ao meu problema e achei o fim da picada né...kkk Uma explicação onde o solicitante faz 500 voltas em torno de si mesmo instalando programas diversos e pelo que vi lá no final pela resposta do que solicitou, NÃO ficou definitivamente uma solução de forma mais precisa para a solução definitiva da remoção da braga. Solicito se for o possível uma SOLUÇÃO mais RESUMIDA e PRECISA (sem muitos rodeios).

Obs: Me perdoem a forma da solicitação e algumas criticas na forma da explicação lá efetuada mais verifiquei que o TUTOR deu muitas voltas para entender e dar a solução ao SOLICITANTE do referido problema. Não quero ser mal interpretado e que estejas EU ironizando ou ofendendo ok.

Obrigado pela Atenção !!!

• Coordenador
Postado

Prezado, favor abrir um tópico no setor de remoção de malwares conforme instruções abaixo.

Somente nossos analistas de segurança estão autorizados a passar instruções técnicas para remoção de malwares.

Abraços.

Postado
1 minuto atrás, mick 07 disse:

Prezado, favor abrir um tópico no setor de remoção de malwares conforme instruções abaixo.

Somente nossos analistas de segurança estão autorizados a passar instruções técnicas para remoção de malwares.

Abraços.

Obrigado pela chamada, sou novo aqui e "achei que poderia ser RESOLVIDO por aqui.

Desculpe pelo incômodo que gerei aos "moderadores"...kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!