Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo com dois pentes de memória, dá apenas com um


Posts recomendados

Boa tarde a todos, gente estou com um problema o pc fica sem sinal de vídeo de vez em quando, dai tenho que tira a bateria, troca os pentes de memoria, e ainda tenho que aperta o MemoK, as vezes não da vídeo igual dai tenho que troca tudo de novo, dai consigo ir pra bios, estranho que elas são 2 pentes de 4gb 1333 mhz, mas bios reconhece apenas 1060 mhz ou 800mhz, se eu setar 1333 mhz ele nao reconhece de jeito nenhum, já testei elas, se eu tira um pente não da problema, mas seu colocar os 2 pentes fica dando isso tanto em dual ou single channel, tenho que configurar algo na bios tipo latencia ou timings ?

Quando coloco em dual channel tenho que mudar algo na bios ?

Ja desmontei ele tudo e montei de novo não resolveu, se eu setar o que a fabricante diz o pc não reconhece, bios atualizei para ultima versão não resolveu, voltei a bios para penúltima atualização também não resolve alguém me ajuda não seu mais o que testar ou fazer, desde já grato !

 

 

MB Asus P8H67-V

 I5 2400  

corsair 500w -

2x4 gb corsair 1333 CMV4GX3M1A1333C9

HD 1 TERA SEAGATE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...