Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wanderson.lsilva

Usar pasta de dente como pasta térmica

Posts recomendados

É o seguinte, fiz a limpeza no computador, e retirei todo o restante de pasta térmica que tinha, e ao procurar a minha pasta não encontrei e com isso estou sem pasta térmica, e eu preciso utilizar o computador até segunda feira que é o dia em que o estabelecimento que vende a minha pasta térmica abrir, e por esses 2 dias eu preciso utilizar o computador e gostaria de saber se eu poderia utilizar a pasta de dente como alternativa nesses 2 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.
Tem bebê em casa? Como paliativo você pode usar hipoglós ou similar, pra assaduras.

Compartilhar este post

Link para o post

na moral, n precisa acreditar em mim se quiser mas eu já usei uma vez e n é tão ruim n eim, usei a toda branca sem ter aquelas listras azul e verde, se for usar n use por muito tempo , só pra quebrar o galho até comprar uma pasta térmica de vdd

Compartilhar este post

Link para o post

@Sadzinho Acho que é melhor ficar sem pasta térmica do que com pasta dental.
Ela possui pó dentífrico, tipo aqueles de dentista, uma espécie de areia, e isto vai causar espaçamento entre o IHS e o dissipador.

Já pomada de assaduras possui óxido de zinco, condutor de calor, é similar a uma pasta Implastec da vida, mas com cheirinho bom e apropriada a pele.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Entã vocês acham que eu deveria utilizar pomada para assadura? Eu dei uma procurada aqui em casa e não encontrei nenhuma pomada

Compartilhar este post

Link para o post

@Wanderson.lsilva Pede pra vizinha que tem bebê, sei lá, dá seus pulos. Só precisa de um pouco no dedo e tu corre pra casa e passa no processador.
Não me vem na cabeça nada mais "gambiarríticamente" falando que possa ser útil aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Então sou muito azarado porque minha rua não tem ngm que tem bebê

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx na minha cidade só vende implastec e nego cobra caro ainda, usei pasta de dente só porque n tinha outra opção mesmo

@Wanderson.lsilva se n tiver outra opção nem quiser passar pasta de dente use sem 

Compartilhar este post

Link para o post

@Sadzinho Meu processador é um FX 6300 e tenho medo é de acabar deixando ele ligado sem utilizar nada tipo(Colgate/Pomada assadura) acabe danificando,

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Wanderson.lsilva disse:

FX 6300

ai é louco eim, forninho

man, passa pasta de dente mesmo, se for só por pouco tempo n vai destruir seu processador n

Compartilhar este post

Link para o post

@Sadzinho meu forninho kkkkkk, graças a Deus consegui pegar um gabinete e coloquei 6 coolers pra tentar melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

@Wanderson.lsilva melhor colocar o cooler sem nada. Para uso básico até segunda feira não vai ter problema nenhum.

Pasta de dente provavelmente vai atrapalhar mais do que ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa da pomada de assaduras, uma gambiarra (apesar de não recomendavel) pode salvar o dia em alguma emergência.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mexer, sempre verifique se tem pasta térmica.   =D

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx tô em mãos com Colgate e a pomada para assaduras e a indecisão eminente kk

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize sem nada então. Deixe o gabinete aberto e vá acompanhando as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

mete o louco 

adicionado 0 minutos depois

se der ruim pode vir me xingar aqui depois 

Compartilhar este post

Link para o post

Hipogloss e pasta de dente foram testados; rs.

Ainda sim, qualquer um dos dois é uma péssima ideia.

O mesmo vale pro batom, jimo penetril, chocolate, maionese, manteiga, queijo cremoso e mostarda que testaram. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Hipogloss e pasta de dente foram testados; rs.

Ainda sim, qualquer um dos dois é uma péssima ideia.

Mas, pelo resultado dos testes, até que não se saíram mal. Foram melhor do que deixar sem pasta térmica.

Acho estranho porque já usei cooler sem pasta térmica e a diferença de temperatura não foi tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...