Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insolúvel erro 100% de disco -win10


Posts recomendados

Boa tarde amigos,
Venho aqui pois já estou no limite com esse problema.
Já faz mais de 1 ano que venho lidando com essa falha da microsoft, já tentei absolutamente tudo o que vocês podem imaginar que esteja disponível online,
Já segui todo tipo de tutorial, desligando a cortana e inúmeras outras funções...

O fato é que houve uma melhora após desativar várias tarefas e afins, contudo, os travamentos e a lentidão continuam, e ainda! O erro permanece em diversos momentos, travando em picos de atividade  máxima em 95-100% .

Meu notebook é um - Lenovo ideapad 320
Com um core i3 e 4 gb de ram.
HD 1 TB

Pergunto, que informações são necessárias para diagnosticar melhor a fonte desse problema?

Realmente já pesquisei bastante, inclusive em alguns links aqui do fórum, mas vemos muitas informações repetidas em vários locais, o que me leva a pensar que seja um problema recorrente e relativamente prático para a maioria das pessoas,  pois com as medidas indicadas nos 4 ou 6 passos, vemos relatos de problema solucionado...
O que me leva a tentar entender melhor o que pode estar vindo a causar essas falha tão irritante e como resolver de forma definitiva...

Grato pela atenção e fico no aguardo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pela ajuda. Eu imagino que seja realmente o caso que os amigos estão relatando.
O próprio HD físico não é lá essas coisas todas... Tenho tido pequenos problemas com ele desde o início...
Realmente um ssd deve ser minha única solução definitiva.

Uma dúvida, ainda sobre o mesmo tópico.

Eu posso instalar o S.O. no ssd e deixar o hd original para armazenamento?
Eu teria algum prejuízo com isso? Visto que o sistema não estará mais sendo "puxado" do hd analógico.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
45 minutos atrás, Al Falcão disse:

Eu posso instalar o S.O. no ssd e deixar o hd original para armazenamento?
Eu teria algum prejuízo com isso? Visto que o sistema não estará mais sendo "puxado" do hd analógico.

Pode fazer. Eu faço isso aqui sem problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigos. pois é, esse lenovo tem uma gaveta lateral no lugar que deveria ser o driver de cd. será que consigo instalar o ssd por aí? ou tenho que trocar ele pelo hd comum? e nesse caso, consigo instalar o hd comum nessa gaveta??
Meu note é um ideapad 320

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...