Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal!!

Tenho um i7 7700k, sem delid e como todo mundo sabe ele é bem esquentadinho, tenho um watercooler de 120 mm da deepcool mais, quero pegar um 240mm para melhorar a temperatura, ai peço recomendações, quero o melhor desempenho, o melhor watercooler selado de 240mm que existe a venda no brasil. Qual seria??

Postado
7 minutos atrás, williantoledo disse:

Boa Tarde pessoal!!

Tenho um i7 7700k, sem delid e como todo mundo sabe ele é bem esquentadinho, tenho um watercooler de 120 mm da deepcool mais, quero pegar um 240mm para melhorar a temperatura, ai peço recomendações, quero o melhor desempenho, o melhor watercooler selado de 240mm que existe a venda no brasil. Qual seria??

Na minha humilde opinião, se quiser custo beneficio Gamemax iceberg 240, agora qualidade NZXT, e assim que possível faça delid nesse cpu, ele tem muito potencial, mais sem delid ele fica preso no limite de 4,7 ghz, tive um cpu desses, fiz delid mais não usei metal liquido, usei pasta silver normal (prolimatech pk3), já deu um bom resultado, outro coisa...se quiseres manter sem delid e usa ele stock, da de baixar a tensão, baixa a temperatura consideravelmente.

Postado

sim mano ja baixei o vcore, deixo em 1,190 quero fazer o delid com aquele metal liquido, e vou pegar sim um nzxt kraken mano 240mm, é caro mais pelo que você falou e ja vi em outros lugares é o melhor water que tem no brasil

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Samuel SC disse:

Na minha humilde opinião, se quiser custo beneficio Gamemax iceberg 240, agora qualidade NZXT, e assim que possível faça delid nesse cpu, ele tem muito potencial, mais sem delid ele fica preso no limite de 4,7 ghz, tive um cpu desses, fiz delid mais não usei metal liquido, usei pasta silver normal (prolimatech pk3), já deu um bom resultado, outro coisa...se quiseres manter sem delid e usa ele stock, da de baixar a tensão, baixa a temperatura consideravelmente.

uma curiosidade a quantos ghz você rodava seu i7 7700k??

Postado
5 minutos atrás, williantoledo disse:

quantos ghz você rodava seu i7 7700k?

5,0ghz, minha mobo era uma asrock killer sli/br, trabalhava entre 70 e 85° num aircooler zalman extreme

adicionado 1 minuto depois

vendi meu kit e agora o novo dono usa em 4,7 pois não precisa de muito....

Postado

e da muita diferença em 5ghz do que em 4.5 em jogos?? eu faço stream isso melhora o desempenho do pc, digo o overclock vale a pena ou aumenta pouca coisa o desempenho??

adicionado 3 minutos depois

@Samuel SC quanto de vcore você usava nem tabalhando em 5ghz, eu uso uma gtx 1070 mais logo vou trocar por uma rx 5700 xt, acho que trabalhando em 4,7 ou 4,8 ja é o suficiente pra essa placa de video, para stremar e jogar. jogo muito pubg que é um jogo bem pesado

Postado
agora, williantoledo disse:

e da muita diferença em 5ghz do que em 4.5 em jogos?? eu faço stream isso melhora o desempenho do pc, digo o overclock vale a pena ou aumenta pouca coisa o desempenho??

sim, eu que jogo battlefield que usa muito cpu da bastante diferença, além do mais, se for pra comprar um cpu intel, que já é caro, e com K e não fazer overclock é dinheiro jogado fora, overclock é desempenho grátis.

Postado
5 minutos atrás, williantoledo disse:

quanto de vcore você usava nem tabalhando em 5ghz

não lembro...mais acho que era 1,27

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, williantoledo disse:

meu medo é diminuir a vida do processador,

olha, sou relativamente velho nesse meio de informática, já tive vários cpus e nunca vi nenhum queimar, acredito que seja das peças que menos de problema, agora gpu dai sim eu me preocupo, e tipo essa que você quer comprar já vem com fama de esquentadinha desde o lançamento hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!