Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá essa configuração que irei mostrar gostaria de saber se é boa,e se realmente vai conseguir rodar jogos atuais

Processador: ryzen  5 3600

placa-mãe:B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa de Video:RX 560 4GB, OBS:Ja tenho essa placa de video nesse meu pc,futuramente irei pegar uma rx 580 8gb

Memoria Ram:2x TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2666MHZ 

HD:1TERA SEAGATE 1TB BARRACUDA

SSD:Kingston A400, 240GB

Fonte:VS 600 CORSAIR, essa também ja tenho em meu pc atual,futuramente irei trocar também

Essa configuração toda,tirando a placa de video e a fonte fica em torno de 3,100$ vale a pena? ou consigo economizar mas e ter a mesma performance que esse pc?

Postado

Boa tarde, olha esta configuração esta excelente se você economizar nao vai ficar igual, os processadores concorrentes do r5 3600 sao bem mais caros, qualquer peça que você tirar ou pegar com preço melhor você vai sair perdendo, recomendo que coloque mais um modulo de memoria de 8GB alem da placa de video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...