Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava aqui conformado bom meu fone de ouvido de celular AKG apos meu Razer Carcharias estragou, quando vi uma promoção de Headphones.

Apos analisar vários, meio que me convenci a comprar um Corsair da série HS. Gostei muito do design, e as reviews sao positivas quanto a qualidade do som. Porém o microfone, pelo menos nos testes que vi, me pareceu ruim (som mais para o agudo, nasalado).

Me deparei com uma indicação do Fallen Morcego. Nao achei ele tão bonito (gosto pessoal), mas pelo menos ele nao é cheio de cores e luzinhas. Porém, também falam bem dele, e quando vi um teste do microfone, nossa, pareceu muito bom.

Alguém poderia dar alguma sugestão sobre qual escolher? Talvez que já tenha tido contato com ambos?

Som 7.1 não é importante para mim, só quero algo, com um design sólido (astes de metal, boa construcao, bons materiais, etc) bom que funcione bem. Estava bem inclinado ao HS50, já que o HS70 nao é bluetooth. Queria gastar no maximo uns 400 reais.

Meu uso é mais para jogos e algum VOIP.

Grato por quaisquer considerações.

• Membro VIP
Postado

@Grothaal A diferença entre os headsets da linha HS é que o HS60 tem uma placa de som "7.1" e o HS70 é wireless. Fica a seu critério decidir o que faz diferença pra você. Quanto ao Fallen Morcego, é um bom headset, porém, há o Havit HV-H2002D que é uma remarcação mais barata e com qualidade praticamente igual.

Se quiser qualidade de áudio e microfone juntos, tem o Sharkoon SGH3, que é um headset que tem surpreendido pelo seu preço e qualidade. Aqui tem uma review com o teste de microfone: Review Sharkoon SGH3 - PHE.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Pescinelli

Vou conferir este Sharkoon . Reparei que eles meio que "copiam" fones, pelo menos o modelo mais basico deles parece uma cópia do Razer Carcharias que eu tinha. Até pensei em pegar, esta baratinho, mas na cor amarelo "cheguei" fica complicado hehe.

É, isto é uma coisa que reparei, claro que o Fallen nao tem uma fabrica hehe, e notei que o fone dele é mesmo parecido com outros no mercado, pelo menos em se falando da carcaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!