Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, quando vou tentar fazer uma repartição no hd, aparece apenas essa quantidade de memoria, sendo que, eu tenho mt mais que isso, atualmente 200gb +- livre, porém, quando vou repartir, só posso usar 267 mb.

o que poderia ser isso? alguma solução?

erro.png

Postado

@SIR NOX Opa!

Eu pretendo usar essa repartição para rodar outro sistema operacional, que no caso iria precisar de no minímo 100gb. Então de certo modo, não iria adiantar eu repartir apenas 250mb :(

Postado
7 minutos atrás, Kenji Minei disse:

@SIR NOX Opa!

Eu pretendo usar essa repartição para rodar outro sistema operacional, que no caso iria precisar de no minímo 100gb. Então de certo modo, não iria adiantar eu repartir apenas 250mb :(

Desabilite a hibernação temporariamente, abra o Prompt de Comando em modo Administrador e digite:

powercfg /hibernate off

E tente novamente fazer a repartição, caso não funcione poderá ativar a hibernação normalmente (on/off).

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, Kenji Minei disse:

@SIR NOX Opa!

Você tem que desfragmentar o HD antes. Ele não libera mais espaço porque deve ter arquivo espalhado no HD todo, impedindo que ele arrume mais espaço para reparticionar.

Postado

Então, fiz esse processo e aumentou um pouco, porém, continua abaixo de 1gb :(

Postado

@Math.Pi Opa, boa tarde !

Então, eu já desfragmentei o hd, mas fica do mesmo jeito, não consegui observar mudança alguma. tem ideia do que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...