Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá fui ate a empresa e aumentei a minha internet que era de 150mb para 300mb so que meu modem atual nao suporta essa velocidade e eles me disseram que se eu quisesse a velocidade total de 300mb teria que pagar 100 reais para a troca do modem.porém eu nunca recebi a velocidade total de 150 mb porque meu modem suporta somente ate 100 eu tenho direito a troca do modem sem custo algum ou sou obrigado a pagar porque a internet subiu para 300mb ja so que so vou receber o valor total pago se eu trocar meu modem.

isso não seria contra as regras de no minimo 40 % que devo receber da velocidade da minha internet 

Postado
1 hora atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

@cateli2020 é complicado essa situação...você não é obrigado a pagar...porém eles não são obrigados a fazer a troca de plano de graça...fica aquela história...brasil sendo brasil...sugiro você a procurar outro provedor de internet.

eles ja mudaram o plano so que eles me informaram que eu so receberia os 300mb totais se eu trocar o modem e teria que pagar 100 reais so que no entanto eu estou pagando por 300mb e recebendo apenas 90mb isso que eu estou querendo dizer 

Postado

Você não é obrigado a pagar os R$100 para a troca do roteador. Contudo, um roteador com essas características, sendo comprado de forma pessoa física, sairá muito mais caro do que R$100.

Entenda-se que não estou defendendo o prestador, porém a mesma pode se reservar a cobrança de aparelhos em comodato. A diferença de adquirir o seu próprio é que poderá utilizar em qualquer outra prestadora.

Com relação aos 40%, hoje é 80%, e isso se diz respeito ao link, ou seja, o que chega até você. Como a limitação é o roteador, a princípio não há irregularidades nesse ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!