Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, Sr(a)s,

Tinha um ssd instalado na minha maquina com windows instalado nele. de repente ele parou de funcionar, coloquei em outra maquina pra formatar e então ele nao deixa nem o windows de outra maquina abrir, em seguida tentem pelo linux. mesma coisa nao deixa nem o linux abrir. Ja na Bios ele aparece normal. 

coloquei ele em uma case de HD faz o barulho de algo conectando mas nada aparece.

ja tentei pelo Disk Part e nada também.

Minhas fotos de formatura estão nele se alguem puder ajudar vou ficar muito feliz.

obrigado desde ja

Postado

Lembre-se sempre de fazer back up do que julga importante...quanto ao  barulho, não deve ser dele porque não existe partes móveis para tal..no seu lugar eu colocaria ele no computador, inciaria com o dvd de instalação do windows e recuperava o setor de boot, se ninguém está tendo acesso a ele e não queimou, esse pode ser o motivo.

Postado

Faça um liveCD com o Linux (aqui ou um que você já tenha) > coloque-o no compartimento de DVD > desligue a máquina > ligue-a > altere a BIOS para iniciar pelo CD/DVD > espere carregar (ele não instala nada!) > encontre no menu um programa para transferir os arquivos do SSD para um pendrive. Espero que você consiga acesso ao SSD.

Postado

Tente fazer uma recuperação de dados com ferramentas de terceiros e, em seguida, fazer repartição desse SSD, pelo que você descreve isso parece ser um arquivo de inicialização do sistema danificado ou um dano ao MBR. Uma ferramenta que pode ajudá-lo é o EaseUS:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...