Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu notebook ele liga mas nao da sinal na tela de primeira e depois de desliga, automaticamente ele liga de novo, porém nao acende a tela, mas le o mouse, usb, e tudo, menos o teclado, o que pode ser ? ja tentei ligar ele no HDMI e vga e não acende nem na tv

Postado

Mesmo não sendo o autor do tópico, também gostaria de saber. Pois, meu PC está fora de uso, em função de um problema similar, ao seu.

Quando eu ligo, ele mostra a tela do fabricante, e tudo dá sinal (mouse, teclado, caixas de som etc). Mas depois que a logo some, a tela fica completamente escura, e não aparece mais nada.

Uma observação: ele ficou assim, após a instalação do driver de vídeo, subsequente da formatação.

Postado

Olha, amigo... Não sei, se isso te dá uma "luz", mas vamos tentar, OK?

É, o seguinte.

Esse mesmo PC, que está parado aqui, estava me dando um problema onde, eu conseguia ligar mas ele ficava dando Hard Reset automaticamente, em qualquer circunstância.

Após uma pesquisa (não lembro, se nesse mesmo fórum), li algo sobre o dispositivo começar a apresentar esse problema, quando a memória dele, por algum motivo, começa a apresentar erros/panes, não havendo distribuição correta para a execução das funções, fazendo o mesmo entrar meio que num curto, ou algo parecido (não sei o termo técnico correto), e tendo que reiniciar a fim de tentar uma correção, por conta própria. 

Depois, que eu troquei o pente, o erro sumiu em definitivo.

Recomendo, tentar ligar ele para alguns testes, usando um pente de memória diferente.

Bom, a dica é boba, mas não custa tentar. 🤓

Boa sorte! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...