Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero comprar uma placa de vídeo mas ainda não sei se vai dar uma boa diferença no meu computador que já é muito ultrapassado. Então, tenho um PC com um processador Pentium dual core E5400 2.7, uma memória ram de 4gb, uma fonte de 200w, queria comprar a placa de vídeo RX570 junto com uma fonte melhor, mas vendo alguns artigos vi que com a CPU que tenho a placa de vídeo pode não fazer grande diferença no desempenho, então queria saber de vocês: vale a pena comprar a RX570? Ou devo comprar um processador e memória ram melhores primeiro? Não quero gastar muito e só queria rodar alguns jogos não muito pesados como CS e LoL que nas configurações atuais são quase impossíveis de jogar.

Postado

@Walber Santos Alencar Entao tudo depende o quanto pretende gastar além do processador e a placa-mãe você teria que comprar memória também, por que as placas novas usam DDR4 e a sua duvido que seja...comprar um kit upgrade é uma ótima recomendação por que você tem que pensar que ainda tem placa de vídeo pra comprar

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i5-9400f-asus-prime-b360m-k?gclid=CjwKCAjw-ITqBRB7EiwAZ1c5U8uidwZRQq2eDVpfDUNvYUrNhYJD1rdjZx77js9kOUGRiFd-JIeWrxoCJZ8QAvD_BwE

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-7-2700-asrock-a320m-hd

Pra quem nao quer rodar jogos muito pesado esse kit ta otimo por que tem outros perifericos como a fonte, nao sei se seu gabinete é gamer e a placa de video, vê quanto você pode gastar eu uso esta configuração

dica: comprar um ssd de começo so pro sistema operacional é uma boa faz grande diferença :)

processador: Ryzen 5 1600

placa-mãe: Prime B350-PLUS

memoria: 8 gigas DDR 4

Placa de Video GTX 1060 6GB

fonte: 750w

Roda tudo de boa, mais tem a preferência de cada um eu optei por AMD outros por Intel e por ai vai.

Postado
10 horas atrás, Walber Santos Alencar disse:

@William Donizeti Victório entao.. como n tenho mt dinheiro pra gastar vou comprar uma

placa-mãe asrock ab350m-hdv

processador ryzen 2200G

memoria 2x 4gb 2400mhz

e depois vou comprar uma placa de video, um ssd e uma fonte

Opa!!! Nao faca isso, compre a fonte primeiro, pois eh ela que vai alimentar todo seu novo sistema se você usar essa sua fonte antiga ela pode queimar todo seu equipamento por nao ter potencia para levar o novo equipamento!

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Trunka disse:

Opa!!! Nao faca isso, compre a fonte primeiro, pois eh ela que vai alimentar todo seu novo sistema se você usar essa sua fonte antiga ela pode queimar todo seu equipamento por nao ter potencia para levar o novo equipamento!

É mesmo sua fonte é um problema compra uma nao precisa ser estão potente uma de 500 ou maiis potente essas fonte generica nao rola...precisa de uma 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...