Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, a um tempo estou pesquisando a melhor opção de processador no mercado e optei pelo R5 3600x, e agora estou a procura de uma placa-mãe que faça os dois juntos dar no maximo 2500, estava tentando arrumar um mais barato para conseguir incluir um ssd M.2 nesse preço, mas eu dei uma pesquisada e as opções de placa-mãe que tenho são inferiores dms..

•Asus plus/pro

•Aorus b450 m

Vi muita gente falando que nao vale a pena pegar aorus...

Alguem pode me indicar uma placa-mãe boa ? Que fique até 2500 c o 3600x e no mesmo site...

• Membro VIP
Postado

Pega o Ryzen 3600 normal, a diferença de desempenho não justifica a diferença de preço. Para placa-mãe pode ser uma B450 Aorus M, ela é uma boa placa na minha opinião.

Segue vídeo comparando 3600 vs 3600X tanto em produtividade quanto em jogos:

Postado

@grievous eu posso até trocar o processador, mas essa placa-mãe nao tem o padrão de estética do meu pc, por mais ***** que seja... acho q vou pegar a tomahawk b450 ou a rog strix b450-f

adicionado 0 minutos depois

@grievous vejo muita gente falando mal da aorus, ai fico perdido

Postado
6 horas atrás, grievous disse:

@JoaoSoares Certo, então vá de B450 Tomahawk que ela também é boa.

fui dar uma olhada e ela nao vem com a bios atualizada, entao tem que ser alguma placa-mãe da terabyte porque eles ja mandam com a bios atualizada

adicionado 21 minutos depois

na verdade vou optar pela  B450 Aorus Elite na gk infostore...obrigado pela ajuda pssoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...