Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho um pc com a seguinte configuração

Processador: AMD A10-7860K

Ram: 8gb (utilizável: 6,96)

Video: GTX 650 de 1gb

Mobo: MSI A68HM-E33 V2

seguinte, eu tenho o sonho de ser jogador profissional de Overwatch, mas meu pc não consegue rodá-lo direito. Com o Afterburner eu consegui ter uma visão do possível porquê: Primeiro q o processador não tem uma grande capacidade fora do quesito APU e eu claramente tenho q mudá-lo, ele engasgava no muito chegando a 100% diversas vezes enquanto a placa de vídeo, que apesar de n ser a mais recomendada, levava o jogo numa boa (até porque ele vai sempre ficar no low e a placa aguenta tranquilo) o processador dá muito problema e sinto q preciso de mais RAM, já q ela sempre estoura o limite desses 6,96 gb, mas, me corrijam se eu estiver errado, eu devo ser capaz de usufruir dos 8 gb quando trocar de processador, já q a APU puxa um pouco da RAM. Preciso de uma ajuda pra achar a melhor opção pra substituir esse processador. Estou atrás de uma boa mobo (já que a q eu tenho só roda fm2+) que me dê uma boa capacidade de upgrade pro futuro e de um processador que aguente o trabalho de rodar o Overwatch sem problemas numa faixa de preço até uns mil reais ou se possível um menos se possível. Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!