Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se vale a pena pegar esse Pc usado por 1200 reais.

Intel core i5 3° geração

Ddr3 8gb

Gforce 1030ti

Pcyes electrov2 v430 

HD 500gb

Gabinete preto

Vem com mouse e teclado gamer + uma câmera da Logitech

Será que roda Rainbow six ? 

Postado
11 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

Intel core i5 3° geração

qual i5 de 3°?

11 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

por 1200 reais.

com isso aqui tu monta uma plataforma amd am4 na AliExpress

Postado

Sinceramente, não vale esse valor e você dificilmente vai conseguir rodar Rainbow Six de forma decente nessa placa... 

Um preço justo para esse PC seria de ate 800 reais (Na casa de 700 seria o ideal).. 

Como o colega @Sadzinho , dá pra montar ate mesmo aqui um PC mais moderno e com desempenho proximo desse por 1200 reais.

Postado
Em 01/08/2019 às 07:58, davidtmaciel disse:

@Rafael Mariz Pelo preço vale a pena, e a placa gráfica é boa, processador aguenta roda uns jogos, e roda sim rb6.

Boa...? Ela é pior que a 1050Ti e ambas estão na lista Produtos bomba: as piores escolhas de hardware para jogos em 2018 e 2019 aqui do Clube...

27 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

@bngomes @davidtmaciel @Sadzinho

Acabei de comprar o Pc, o cara falou que vinha uma geforce 1030 mas veio uma GTX 1050ti de 4gb, dei sorte demais eu acho

Olha, eu tentaria ver mais informações antes de finalizar essa compra. Mas a princípio acho que só valeria esse valor com muito pouco tempo de uso (~1 ano) e sendo o gabinete, teclado mouse e webcam no mínimo decentes, de preferência bons. i5 3320 é processador de notebook, não pode ser esse. Mas os preços por cima:

i5 3a geração ~200
8 GB DDR3 ~80
1050Ti ~ 350
HD 500 GB ~50
Fonte electro v2 (tem de 400 ou 450, 430 não existe) ~100

Dá uns 800. Então só o gabinete, teclado, mouse e câmera sendo tops pra valer os 1200. E ainda assim eu, pessoalmente, daria preferência por juntar mais uma grana e pegar um equipamento mais atual, com possibilidades de upgrade, etc. Se a compra já foi concretizada acho que se deram bem em cima de você nessa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...