Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cheguei a comprar uma RX 570 4GB por R$ 600 mas antes de ontem surgiu a RX 580 8GB por R$ 800, vocês acham que vale a pena pagar os R$ 200 a mais e trocar? Vou ter ganho de performance significativo pensando em um raio de 1 a 2 anos?

Estou afastado do PC Gaming faz muitos anos e não tenho muita ideia de como as coisas estão, o último PC que tive foi uns dez anos atrás, de lá para cá só usei Macs. Minha ideia é usa-lo mais para jogar algumas coisas multiplayer com amigos, vez ou outra lançamentos que estiverem bem mais barato do que no PS4. O processador é um Ryzen 5 2600X com 8 GB de RAM, o monitor que vou utilizar é um 4K.

Valeu!

Postado
2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Ar4Gorn Bom dia

Sim vale a pena pagar esse 200 reais a mais, os jogos de hj em dia estão usando cada vez mais VRAM.

Gostei demais desse video! Valeu, senti mais confiança de pegar a rx 580!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...