Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite!

Primeiramente queria pedir desculpas caso este tópico esteja no lugar errado.

Entretanto, estou com um problema que basicamente é quando vou entrar em um jogo ou quando estou em um jogo e simplesmente dou alt tab para ver algum vídeo ou coisa do tipo, é como se o computador perdesse o sinal, não sei bem explicar, mas basicamente a tela do monitor fica estática, e pare reiniciar preciso dar um reset no gabinete, pois não volta a área de trabalho do Windows, alguém sabe o que poder ser ??

Uso um ryzen 5 2600

E uma placa de vídeo rx 580 8gb

Monitor ultrawide lg 29"

Fonte pcyes 650w

Aguardo comentários 

IMG_20190802_001436442.jpg

Postado

Boa noite! 

Este comportamento é do driver da placa de vídeo que não esta conseguindo se ajustar com a resolução desktop/Fullscreen do game  provável que no modo janela isso não aconteça. Pra resolver essa situação é necessário reinstalar o driver da placa de vídeo. 

Postado
6 horas atrás, Frajola . disse:

Boa noite! 

Este comportamento é do driver da placa de vídeo que não esta conseguindo se ajustar com a resolução desktop/Fullscreen do game  provável que no modo janela isso não aconteça. Pra resolver essa situação é necessário reinstalar o driver da placa de vídeo. 

Entendi, e consigo reinstalar no site da amd ?

Lembrando que todos os drives estão atualizados da placa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...