Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung só mostra "nenhum conteúdo encontrado"


Posts recomendados

Senhores, bom dia.

Estou com dúvida cruel em uma TV Samsung que tinha o funcionamento de USB seja por pendrive ou HD externo normalmente, conectava, lia o conteúdo e apresentava fotos, vídeos, música. Após a última atualização do Firmware no segundo semestre do ano passado (2018) notei que foi perdendo esta funcionalidade.

Reconhece os USBs (Pendrive e HD) nas informações mostra tudo correto (tamanho, espaço livre, espaço utilizado e tipo).

Não mostra mais Fotos, Vídeos ou música.

Alguém sabe de alguma forma de fazer e/ou obter firmware na(s) versão(ôes) anterior(es) para possibilidade de downgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Até tentei levar na autorizada, queriam um valor para trocar a placa-mãe que era mais que a metade do preço de uma nova. Preferi deixar com os problemas. Sem USB, não tem aceitado espelhamento, vive dando erro na conexão Wi-Fi. Tudo depois da atualização do Firmware. A mim aparenta ser uma programação para apresentar tantos defeitos, assim como por mera coincidência, tenho ouvido falar que: se não são contratadas as garantias estendidas, alguns aparelhos dão defeito logo após o final da vigência que o seguro básico faz cobertura. Interessante isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
21 horas atrás, Spektrwn disse:

 A mim aparenta ser uma programação para apresentar tantos defeitos, assim como por mera coincidência, tenho ouvido falar que: se não são contratadas as garantias estendidas, alguns aparelhos dão defeito logo após o final da vigência que o seguro básico faz cobertura. Interessante isso.

Acredito que é só coincidência mesmo, pois o aparelho não "sabe" que você contratou um seguro!

O problema é que o fabricante nunca disponibiliza o firmware anterior para você poder voltar ao que era antes...

O jeito é tentar fazer uma nova atualização...

Aguarde mais dicas dos colegas talvez alguém até tenha o firmware original e possa disponibiliza-lo aqui para você. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá,

Estava com o mesmo problema. Tentei de tudo e nada dava certo. Por fim exclui diversos apps que não estava utilizando, liberando assim memoria. Fazendo isso o pendrive voltou a exibir os conteudos. Acredito que o problema tenha relação com a memoria disponivel. A TV deve utilizar a memoria interna para armazenar algum arquivo temporario do pendrive.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Tentei o que disseram nas últimas postagens. Nem a opção de excluir está ativa comigo. Pelo jeito é algo mais profundo.

Em 10/08/2021 às 08:57, BCP disse:

Acredito que é só coincidência mesmo, pois o aparelho não "sabe" que você contratou um seguro!

O problema é que o fabricante nunca disponibiliza o firmware anterior para você poder voltar ao que era antes...

O jeito é tentar fazer uma nova atualização...

Aguarde mais dicas dos colegas talvez alguém até tenha o firmware original e possa disponibiliza-lo aqui para você. 

 

Até acreditaria nesta coincidência se não ocorressem tantas vezes, com produtos e lojas diferentes. Já notaram que só pegam no estoque após você contratar o "seguro adicional", julgo existir uma separação para quem contrata ou não. Além de que não sou a única pessoa que já percebeu "estas coincidências".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...