Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, to com uma dúvida, acho que vcs devem ter a resposta 

Tenho uma placa de vídeo com DVI D e gostaria de converter para VGA, só que estou com receio de comprar um e a resolução ficar menor ou não funcionar ,porque meu monitor tem a resolução de 1360 x 768, podem me ajudar? 

Esse funciona? 

https://www.kabum.com.br/produto/70245/empire-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-audio-3990/?tag=3990

• Membro VIP
Postado

Ele vai utilizar a resolução padrão do monitor. Inclusive acredito que não dê para alterar (colocar mais baixo por exemplo).
Vejo alguns reclamando do conversor HDMI, mas pode ser erro do usuário, ou pegou algum bem vagabundo. DP não vi reclamações ainda (mas é o menos utilizado, ou seja, menos gente pra reclamar).
Os dois terão desempenho similar.

Edit: Sua resolução é 768p, ou seja, similar ao HD (não confundir com full HD que é 1080p).

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, 

Então, eu uso um adaptador DVI para VGA, a qualidade e resolução parece ser a mesma (só uso para testes em bancada no trabalho), nunca deu problema... Tenho a cerca de 1 ano já.

Só ressalto que o monitor não é lá essas coisas... Mas display port normalmente funciona bem sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...