Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho hd maxtor 40gb de 7200 rpm


thedarkelf

Posts recomendados

Se você escolher um bom gabinete, de 4 baias, com um cooler na parte frontal, puxando ar para dentro ( outro no fundo puxando ar para fora) e colocar o HD na parte mais baixa, isso ajudará na refrigeração do HD, aliás isso é para ajudar na refrigeração de todas as peças e não só do processador.

Fiz isso e a temperatura do meu HD Maxtor 40 GB 740X não passa de 40 graus mesmo nos jogos. Segundo lí são bons valores. Por isso antes desses coolers, veja a sua refrigeração do gabinete.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cooler para HD não é caro, algo em torno de 20 reais.

Também existem gavetas para HDs, dê uma olhada em sites sobre coolers/overcloking...

Ah, eu tenho um cooler pra HD encostado aqui, e uma gaveta com dois coolers, para gabinete (puxa o ar de dentro) - se você tiver interesse, mande um e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo depende di como esta a circulação de ar dentro do seu gabinete...

-----------------------------------

AMD XP 1900+ @ XP 2100+

Soyo Dragon Plus

Volcano 6+

Trident 2mb

256  DDR

Hd Segeate 2 x 20,0 Gb 5400 rpms

CDRW Lg 16x10x40

2 coolers extra

Case for P4 adaptada for AMD

Router Adsl Nec 512

-----------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal valeu pelas opiniões , agora acho q vou investir em "exaustores" para tirar e colocar ar no gabinete além de sair um pouco mais barato eu economizo um cabo de força (pois os exaustores "acho" q são FANs e vão encaixados na placa mãe, corrijam-me se estiver errado), beleza!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...