Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 bits ou o Windows 10?


Visitante

Posts recomendados

agora, DiF disse:

@Luiz2020 Se você tiver o seu setup ainda na plataforma "antiga"  vai de windows 8.1

Mas se você usa a plataforma nova  AM4  ou as recentes da intel,   vai de windows 10. 

É um athlon 200GE ele veio com windows 10 pro mesmo vendo o comentário do pessoal aqui eu não sei muito bem, já que eu tive um pc que com windows 8 ficou horrível e quando mudei pro 7 ficou perfeito, não sei se o 10 roda melhor que o 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luiz2020 Eu uso o windows 8.1  a anos,  e jamais tive uma tela azul ou travamentos.

Com certeza, o W8.1 é muito melhor do que o W7 defasado que ano que vem não terá mais suporte. Então te pergunto, pra que colocar um sistema que vai estar obsoleto  e sem suporte em alguns meses?

 

Bem, se você já tem o windows 10 instalado de fábrica.. deixe como está.   

Estava pensando que você estava sem sistema ainda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 7 na minha opinião é muito bom para jogos. Mais a Microsoft vai parar de atualizar ele. Então ai vem um grande problema.. Acho que depois dele o Windows 10 é melhor.

Usei o 8.1 um mês mais logo mudei para o Windows 7. Então esse ai já não sei se rodaria legal os games que jogo.

 

Vai depender muito da configuração de cada computador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente obrigado a quem ta respondendo, bom eu liguei a máquina e veio muita coisa inútil instalada que até atrasou o iniciar do novo pc eu não sei se é porque to acostumado com o 7 mas achei o 10 meio pesado, outra coisa também é que tenho receio já veio de fábrica vai que tem alguma coisa que não devia lá escondida no sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...