Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc gamer


Posts recomendados

Quero montar um pc gamer,ir comprando as peças com calma e queria começar pelo processador,estou na dúvida entre AMD ryzer 5 2400g, 2600 ou um Core i5.
Quero saber se AMD realmente frita como dizem ou se posso comprar sem medo e se preciso de algum sistema de resfriamento especial,obrigado galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marvin Sales  Amd atualmente esquenta mt menos que intel. isso ai foi fama dos FX que realmente esquentam mais doq deveriam

 

adicionado 2 minutos depois

@Marvin Sales Dicas CORRA DO 2600 como o diabo da Cruz. o 3600 é INFINITAMENTE superior, Não q o 2600 seja ruim, longe disso, mas o 3600 é uma sacanagem de custo beneficio, Desempenho de i7 mais barato q o i5. (Caso pense em placa de vídeo). Caso seja um computador para jogos leves acho q um 2400G ou 3400G seria uma boa pedida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...