Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renatoznsp

placa-mãe asus,z370 prime p,defeito nos slotes de memória?

Posts recomendados

olá a todos,Boa Noite,possuo uma z370 asus Prime-P,na qual usava ela com 2 pentes de memórias corsair de 8gb cada na frequência de 3000mhz,vídeo da placa-mãe

https://www.youtube.com/watch?v=Fj_8usVzBz0&t=65s

ai eu vendi ela,para comprar outra placa-mãe,porém o comprador está passando por estes problemas que vou deixar o vídeo abaixo gravado por ele

https://www.youtube.com/watch?v=Er6iCD5hgGc

simplesmente em alguns slotes não dá vídeo,só dá nos 21 primeiros,sendo que comigo nas minhas memorias dava vídeo com ela encaixada no trilho 1 e 3

será que queimou estes slotes restantes?

configuração do pc do comprador 

i5 8600k

ddr4 4 pentes cada um de 4gb de 2666mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@renatoznsp

Memória ruim, dano no soquete, PCB ou na CPU do comprador..

Pelo jeito, RAM tá descartado, pois ele testou com todas.. Sobraria as outras opções..

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria puts,soquete só se ele não soube instalar,pois aqui funcionava no slot 3,será que é caro para arrumar,ou se compensaria?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@renatoznsp

Pode ser que ele tenha feito algo no soquete.. Ao meu ver, seria a opção mais provável, se vendeu ela funcionando 100%..

Troca de soquete é mais de 300 reais, fácil.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria obrigado amigo,era um pino torto no socket,obrigado,resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!