Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

A um tempo adquiri  uma placa-mãe ROG STRIX Z370-E GAMING, mais não estou utilizando porque o processador que eu tenho é um i5 7600 não compatível com ela, mais agora gostaria de adquirir um i9 900k pra estar utilizando a placa, já sei que o i9 900k funciona numa z370 tendo que atualizar a BIOS, a minha duvida é se posso colocar o i9 900k na placa-mãe para poder estar ligando ela para atualizar a BIOS sendo que eu não tenho nenhum processador compatível para estar atualizando a BIOS antes de colocar o i9 900k. Desde já agradeço as respostas!

Meu Setup atual: (onde só irei trocar a placa-mãe e o processador)

• Processador Intel Core I5-7600 Kaby Lake LGA 1151 3.5Ghz 6MB Cache, BX80677I57600
  • Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1
  • placa-mãe Asus B150M-C DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel B150
  • Memoria Kingston HyperX Fury 16GB (2x4 + 1x8) 2133MHz DDR4 Black
  • Placa de Video VGA NVIDIA Galax GeForce GTX 1050 Ti 4GB Exoc 
  • HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5" 7200 RPM, 64MB Cache, Sata III, ST1000DM010
  • Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW
  • Gabinete Sharkoon TG5 Blue Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX
  • Membro VIP
Postado

Algumas placas-mãe possuem recurso de atualizar a BIOS sem processador, não sei como é a sua. Caso não seja possível, você vai ter que levar em uma loja de manutenção e pedir para atualizarem.

Postado

Então se ela nao tiver esse recurso de atualizar sem processador, se eu colocar o i9 900k para atualizar terei problemas ?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Thel30 disse:

Então se ela nao tiver esse recurso de atualizar sem processador, se eu colocar o i9 900k para atualizar terei problemas ?

Nenhum problema, só não irá funcionar. Não vai conseguir fazer nada, já que não dará vídeo.

adicionado 5 minutos depois

https://www.reddit.com/r/intel/comments/9k0q27/how_will_i_update_my_z370_bios_without_a_cpu_for/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...