Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip invalido na rede


Posts recomendados

Eae galera, recentemente comprei um adpatador de rede por usb,(https://pt.aliexpress.com/item/32945323919.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.1f007c1fDaD6sY) Porém ta com erro de ip invalido rede não identificada, apenas ascende uma luz quando conectado o cabo, já atualizei driver pelo driver booster, 3dp net e pelo site oficial da realtek e o problema ainda continua, contactei o vendedor e ele me falou que é para eu colocar o windows 7, fiz isso e não funcionou também já fiz varias coisas como explicada em vídeos do youtube e nada funcionao não é o cabo porque eu coloquei o adptador em outro pc que está funcionando e continua o mesmo erro. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Endereço apipa. Ocorre quando o a placa de rede não recebe ip do dhcp.

Conecte um note ou pc que esteja funcionando a rede nesse modem. Tire uma print dessa dela do pc que esteja funcionando a internet. 

Depois você volta nessa rede do adaptador, no pc ruim e muda as configurações de ipv4 para estático e copia as informações de gateway, dns primário e segundário e máscara. Coloque um ip da mesma faixa, mas não igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprece essa imagem do dns bem rápido e depois a sem internet

e.PNG

w.PNG

adicionado 7 minutos depois

acho que é defeito na peça mesmo, era para ascender as luzes ao mesmo tempo  apenas ascende uma, driver não deve ser pois se não tivesse nenhum driver não apareceria  a rede e  no anuncio fala que os drivers são instalados quando colocado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...