Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus aura sync parou de funcionar


igorpasousa

Posts recomendados

Olá pessoas.

 

Estou com um problema no Aura Sync da Asus. Tenho duas peças da linha Rog Strix da Asus, uma placa-mãe H370 e uma GPU 1070ti.

A questão é que semana passada fiz a formatação limpa do meu HD de sistema e quando fui instalar novamente o software da Aura da Asus ele não abre mais.

 

Quando clico nele, imediatamente, aparece uma mensagem erro no vídeo abaixo.

Já achei uns vídeo no youtube de umas pessoas com o mesmo erro, fiz o procedimento e nada.

 

"ATUALIZEI TODOS OS DRIVERS E BIOS, FAÇO ISSO TUDO ANTES DE INSTALAR OS PROGRAMAS"

Alguém pode me ajudar? Socooorro.

 

p.s.: tudo no meu PC é original

 

 

Estou chateado com a Asus. To tomando odio, vou mudar pra MSI. Asus nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Seguinte, eu tenho a mesma placa, é uma placa muito boa, esse software aura Sync que é problemático mesmo, ja aconteceu comigo algumas vezes, pra resolver esse problema no Aura, tem desse que n abre e as vezes ele trava em uma cor só também, é bem simples de resolver, eu tive que procurar bastante, n adianta reinstalar o driver porque n é problema no driver e sim no perfil do seu pc com o aura, tem uma pasta no Arq de Prog x86 que chama LightingService, apaga ela do seu pc, reinstala o programa e após reiniciar ele volta !

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...