Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo utilizar com um Phenom II X4 955 para rodar Fortnite?


Posts recomendados

Estava prestes a comprar uma placa 1050 ti 4 giga, até que me falaram que se o processador não for bom e a placa ser muito melhor vai dar uns gargalos. Então como não entendo muito sobre peças vim pedir uma ajuda de vocês, para saber se meu processador aguentará, e se não, me indicar um que aguente com um bom custo. Peço para falarem também se com as alterações eu conseguirei jogar Fortnite Battle Royale.

Processor: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor

Memory: 8 RAM

Minha placa de vídeo atual: AMD Radeon R7 200 Series

placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matrix554 Ok, estava vendo uns videos e ela ate q ultrapassa a 1050 4gb né? Em questão de fps. Mas sera que o meu processador vai aguentar?

adicionado 2 minutos depois

@matrix554 E irei ter que trocar a fonte também, para uma de 500w, mas acho q nao sera mt caro. Acha bom eu colocar no futuro uma FX 8350?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ONE Darkness boa tarde, 1050ti é um péssimo custo beneficio, a  rx 570 é muito superior a ela, eu sem duvida pegaria a rx 570 e posteriormente um processador mais forte, deixarei um tópico abaixo, sobre peças não recomendadas, a 1050 ti inclusive é citada nesse tópico.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ONE Darkness disse:

@matrix554 Ok, estava vendo uns videos e ela ate q ultrapassa a 1050 4gb né? Em questão de fps. Mas sera que o meu processador vai aguentar?

adicionado 2 minutos depois

@matrix554 E irei ter que trocar a fonte também, para uma de 500w, mas acho q nao sera mt caro. Acha bom eu colocar no futuro uma FX 8350?

A RX 570 é bem melhor que a 1050, vai tranquilo. A placa de vídeo não irá render tudo que ela pode, o processador vai segurar ela um pouco, mas será bem melhor do que você tem hoje

Pega uma fonte de qualidade.

 

Sobre o processador, o melhor é você aguentar mais um pouco com essa máquina e mais pra frente trocar o kit mobo + proc + ram

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...