Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar e programar.


Posts recomendados

Eu gostaria da ajuda do pessoal do clube para montar um Pc, para jogar e programar, posso investir até 6500$ pagando a vista, não tenho monitor, mouse, teclado e etc... peço muito obrigado para quem poder me ajudar, pois não entendo muito dessa área, más sempre foi um sonho ter um Pc gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nelson669 A config do PC do ano 2019 e 2018 é uma boa. A de 2019 está entre 4000-5000k, e a 2018 Você encontra de 2500K 4500$, dependendo a da qualidade e marca das peças que você vai pegar. dica: invista em um monitor grande ou até mesmo dois, vai te ajudar bastante na hora de usar vários programas. Não esqueça de um ssd e bastante memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nelson669 Mano, as marcas geralmente tem mais influencia nas fontes, gabinete, memória e placa-mãe, mas não inpactua tanto. O que eu dia para você dar uma atenção é somente para as fontes, para não comprar uma bomba no lugar. Existem várias marcas boas, ma eu recomendo a de coração a CORSAIR. Na parte das memórias, o que importa é serem DDR4. Tenta pegar 16GB de ram fazendo um dual chanel. O gabinete também é de extrema importância para o PC. Um com bastante espaço permite uma configuração mais personalizável fora que aumenta a quantidade de fans e watercooler's, mas existe os pequenos também. A placa-mãe é algo totalmente de sua escolha, mudando mais se ela de entrada ou mais completa, por assim dizer. Nessa parte, vai mudar nas marcas a construção, garantia e bios da placa. Recomendo as marcas ASUS, GIGABYTE e MSI, mas existem muitas boas por ai. Para jogar em alta qualidade é apenas com a configuração que por sinal essas que lhe dei são bem boas, rodando todos os jogos atuais em FULL HD. As marcas no final mudam apenas quem constroio produto, é mais questão de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...