Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria da ajuda do pessoal do clube para montar um Pc, para jogar e programar, posso investir até 6500$ pagando a vista, não tenho monitor, mouse, teclado e etc... peço muito obrigado para quem poder me ajudar, pois não entendo muito dessa área, más sempre foi um sonho ter um Pc gamer.

Postado

@Nelson669 A config do PC do ano 2019 e 2018 é uma boa. A de 2019 está entre 4000-5000k, e a 2018 Você encontra de 2500K 4500$, dependendo a da qualidade e marca das peças que você vai pegar. dica: invista em um monitor grande ou até mesmo dois, vai te ajudar bastante na hora de usar vários programas. Não esqueça de um ssd e bastante memoria ram.

Postado

@Nelson669 Mano, as marcas geralmente tem mais influencia nas fontes, gabinete, memória e placa-mãe, mas não inpactua tanto. O que eu dia para você dar uma atenção é somente para as fontes, para não comprar uma bomba no lugar. Existem várias marcas boas, ma eu recomendo a de coração a CORSAIR. Na parte das memórias, o que importa é serem DDR4. Tenta pegar 16GB de ram fazendo um dual chanel. O gabinete também é de extrema importância para o PC. Um com bastante espaço permite uma configuração mais personalizável fora que aumenta a quantidade de fans e watercooler's, mas existe os pequenos também. A placa-mãe é algo totalmente de sua escolha, mudando mais se ela de entrada ou mais completa, por assim dizer. Nessa parte, vai mudar nas marcas a construção, garantia e bios da placa. Recomendo as marcas ASUS, GIGABYTE e MSI, mas existem muitas boas por ai. Para jogar em alta qualidade é apenas com a configuração que por sinal essas que lhe dei são bem boas, rodando todos os jogos atuais em FULL HD. As marcas no final mudam apenas quem constroio produto, é mais questão de qualidade.

Postado

@brun152 Eu estava justamente pesquisando por essas duas o frete está saindo melhor nelas do que na Pichau da que a pouco mando uma config que fez só para ver e mando aque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...