Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera faz menos de uma semana q deu um UP na minha máquina, sai de I5 7500 e comprei um I7 7700. Minha configuração atual é: I7 7700, AsROCK H110m-HG4, 16gb ram DDR 4, SSD 240gb, HD 1 TB, GTX 1060 6GB, fonte Thermaltake 500w PFC ativo 80 plus. 

Minha dúvida é , estava querendo pegar uma RTX 2070 Super mas vi alguns relatos q com minha configuração atual iria dar gargalo, estou bastante em dúvida qual a placa ideal para eu dar um UP agora: RTX 2070; RTX 2070 Super; RX 5700 xt; GTX 1080ti; GTX 1070ti [Porém essas últimas duas está difícil achar novas e os preços estão quase a de uma RTX].

Alguém q possa me ajudar e me orientar qual a melhor placa eu compro para q eu n tenha gargalo com minha configuração atual eu agradeço. Lembrando q vou trocar minha fonte para uma Corsair CX 650w PFC ativo 80 plus bronze.

Postado
7 minutos atrás, William_1223 disse:

i7 7700 aguenta até uma RTX 2080 TI sem gargalo, você teria problemas de gargalo com o i5 7500, não com o i7 7700

Não é bem assim - https://www.gamersnexus.net/guides/3423-intel-i7-7700k-revisit-benchmark-vs-9700k-2700-9900k

Ele acaba ficando páreo com os Core i5 de oitava geração.. Mas, o @Rafael Artur não disse que resolução vai jogar.. 2070S e 5700XT pra FullHd é meio bizarro..

Postado

Menos mal, eu fico mais tranquilo. Agora outra dúvida pego a RTX 2070 ou a Super, diferença de valor entre elas é de 1000 reais. Esse fonte de 650w da corsair segura tudo isso?

Postado

@RS Faria Vejo que o i7 7700 é superior que os i5 de oitava geração em questão de suportar placas de vídeos mais parrudas por ter algumas coisas que os i5 não tem, como mais threads e a tecnologia Hyper Threading 

adicionado 1 minuto depois

@Rafael Artur Se você for jogar em Full HD não tem necessidade de comprar uma RTX 2070 ou superior, uma GTX 1660 TI já da conta. No site da NVIDIA a fonte recomendada para a RTX 2070 SUPER é uma de 650w, então sim, dará conta

Postado
2 minutos atrás, William_1223 disse:

@RS Faria Vejo que o i7 7700 é superior que os i5 de oitava geração em questão de suportar placas de vídeos mais parrudas por ter algumas coisas que os i5 não tem, como mais threads e a tecnologia Hyper Threading 

Aproveitando o embalo do tópico, também estou afim de uma rtx 2070, com um ryzen 5 3600 ela sofre gargalo?

Postado

@RS Faria Então seria para a usar em Full HD Por enquanto, o monitor 4k so vou comprar em janeiro do próximo ano. o que tu me recomendaria? 😫😫 

adicionado 2 minutos depois

Gtx 1660ti? Uma 1070ti n seria melhor ou uma GTX 1080? RTX 2060 Super?

Postado
10 minutos atrás, William_1223 disse:

@Rafael Artur Se for para Full HD, GTX 1660 TI já da conta, vai por mim, mas como você vai comprar um monitor 4k futuramente, da para pegar uma RTX 2060 Super ou uma RTX 2070 Super

Tem MT diferença da GTX 1060 6GB para a 1660ti de 6gb?

Postado
50 minutos atrás, Rafael Artur disse:

Então seria para a usar em Full HD Por enquanto, o monitor 4k so vou comprar em janeiro do próximo ano. o que tu me recomendaria? 😫😫 

Se tem planos pra comprar um monitor melhor, não tem problema então.. Compra a placa agora e o monitor mais pra frente..

Postado
8 minutos atrás, RS Faria disse:

Se tem planos pra comprar um monitor melhor, não tem problema então.. Compra a placa agora e o monitor mais pra frente..

Vou comprar a RTX 2070 a Super tá um absurdo de cara, espero estar fazendo Boa escolha. Obrigado galera 😀

Postado

@RS Faria @William_1223 Comprei a RTX 2070 e a Fonte de 650w da corsair 😁. Me tirem uma dúvida, comprei a RTX 2070 da galax dual fan, essa placa tem algum controle de velocidade das fans ou é tudo automático? A que comprei foi essa mas n nesse valor: https://m.kabum.com.br/produto/99640/placa-de-v-deo-galax-nvidia-geforce-rtx-2070-ex-8gb-gddr6-27nsl6ucv1xn

adicionado 11 minutos depois

Meu atual monitor é esse: https://m.kabum.com.br/produto/98695/monitor-gamer-acer-led-24-5-widescreen-full-hd-hdmi-dvi-display-port-freesync-144hz-1ms-kg251q espero q de bom com a nova VGA.

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

@Rafael Artur Cara não sei qual é a tua ideia de jogo, mas se voce for jogar jogos como fortnite por exemplo e quiser jogar no LOW para conseguir mais FPS, voce vai ter um gargalo e o jogo vai ficar com baixo FPS e oscilando muito! só se voce jogar com o presset no alto ou épico... ja vou avisando...se colocar no low para querer rodar a mais de 300FPS nao vai conseguir! tenho um i7 7700k e uma RTX 2060 super, e da muito gargalo quando eu coloco no LOW. Essas RTX foram feitas para jogar em resoluções altas e presset alto, no baixo da gargalo com um i7 7700.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2019 às 14:47, Rafael Artur disse:

Menos mal, eu fico mais tranquilo. Agora outra dúvida pego a RTX 2070 ou a Super, diferença de valor entre elas é de 1000 reais. Esse fonte de 650w da corsair segura tudo isso?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

adicionado 0 minutos depois

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...