Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 com Corsair CX 430 e I7 7700 vale a pena?


Posts recomendados

Seguinte, estava sem GPU, e semana passada teve essa promoção da RX 580 8GB MSI ARMOR MK2 por R$ 770,00 na kabum. Acabei comprando pra usar temporariamente até comprar uma GPU melhor, minha config é a seguinte:

 

I7 7700

H110M

16GB 2133

FONTE CORSAIR CX430 

 

Essa fonte segura tranquilamente a placa? Porque não to afim de trocar de fonte... E vale a pena dar essa RX 580 que nem chegou ainda + R$ 400,00 por uma 1070 Zotac sem garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

23 minutos atrás, Juninho AK disse:

Essa fonte segura tranquilamente a placa? Porque não to afim de trocar de fonte...

Segura sim. Mas vai depender de quantos HDs, SSDs, FANs, Tem no seu Gabinete.

 

23 minutos atrás, Juninho AK disse:

E vale a pena dar essa RX 580 que nem chegou ainda + R$ 400,00 por uma 1070 Zotac sem garantia?

Eu não faria essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William_1223 disse:

@Juninho AK A fonte recomendada é uma de 500w, mas eles tem uma margem de erro, de qualquer jeito, não sei ao certo se ira aguentar, acredito que sim...

 Respondendo a outra pergunta, não compensa você dar a RX 580 + 400 reais, compensaria dar a RX 580 + 200 reais

 

mas a 1070 não é muito superior a RX 580?

adicionado 1 minuto depois

@Andros Santos A 1070 nao é muito superior a rx 580?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
20 minutos atrás, William_1223 disse:

A fonte recomendada é uma de 500w, mas eles tem uma margem de erro, de qualquer jeito, não sei ao certo se ira aguentar, acredito que sim...

Essa informação de fonte recomendada pela montadora da placa de vídeo deve ser desconsiderada: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-razões-para-o-fabricante-da-placa-de-vídeo-pedir-fonte-de-exagerada-potência/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, William_1223 disse:

@KairanD Sim, foi o que eu disse, eles colocam uma margem de erro alta

Eles nem sabem a configuração do computador de quem comprou a placa. Essa informação não tem qualquer validade mesmo.

 

agora, Juninho AK disse:

@KairanD A CX430 aguenta de boas a RX 580?

Sim. Não na situação de eficiência ideal, mas segura com folga. Essa máquina vai passar pouco de 300W.

 

E sobre a diferença entre a RX 580 e a GTX 1070: https://www.youtube.com/watch?v=phyAnoMMT-k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...