Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu não entendo nada da área e por isso eu posso ser facilmente enganado pelas propagandas na internet. Eu tenho interesse em comprar um computador que rode jogos e programas como photoshop e editores de vídeo. Eu curso gráfico e por isso tenho interesse em um computador que eu possa utilizar para futuros trabalhos, quanto aos jogos eu não tenho grandes exigências. No geral eu só costumo jogar um lolzinho ou outros jogos para passar o tempo. Gostaria de um computador que não me deixasse na mão em nenhum dos casos. Eu tenho disposição para comprar em sites por uma faixa de 2000 ate 2500 (pois eu sei que uma maquina assim acaba sendo cara). Gostaria de saber o melhor site e se eu preciso comprar as peças para montar como eu faria? Toda recomendação e dica é bem vida, obrigado!

Postado

@Mateus Clark Olha amigo estou no mesmo dilema eu todo dia to vendo uma promoção ou outra, eu vou montar um ryzen 5 1600 com uma rx 570 acredito que vou gastar na mesma faixa que a sua de 2000 a 2500

sites que comparo os preços são

Kabum

Pichau

Terabyte

essa semana comprei o processador ryzen 5 1600 por 580 incluindo o frete na kabum 

Eu tb vejo no site da Pelando pesquisando o nome do produto 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...