Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Faz o Teclado Escrever Sozinho*


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Eliel Jefson Rocha Fonte bomba, não vale a pena arrumar. Quanto ao teclado ficar doido, sinceramente nunca vi acontecer mas fontes de baixa qualidade fazem o micro não funcionar corretamente, então não sei se ela está afetando a placa-mãe de maneira a causar esse tipo de "loucura".

 

Qual a sua outra fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia muito comigo lá em casa.

Troquei a fonte e o gabinete, resolveu. Muita estática.. 

 

Hoje uso ele "desmontado" em cima da mesa. Até eu achar um gabinete decente. Ou tem aqueles case que o pessoal faz que acho bem legal. Monta o pc todo fora. Apenas em cima de um suporte pendurado na parede por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/08/2019 às 10:06, LNPott disse:

@Eliel Jefson Rocha Fonte bomba, não vale a pena arrumar. Quanto ao teclado ficar doido, sinceramente nunca vi acontecer mas fontes de baixa qualidade fazem o micro não funcionar corretamente, então não sei se ela está afetando a placa-mãe de maneira a causar esse tipo de "loucura".

 

Qual a sua outra fonte ?

A minha outra fonte é uma fonte real  500 wats, não sei a marca dela.

adicionado 1 minuto depois
Em 05/08/2019 às 16:24, Gustavo Rebello disse:

Isso acontecia muito comigo lá em casa.

Troquei a fonte e o gabinete, resolveu. Muita estática.. 

 

Hoje uso ele "desmontado" em cima da mesa. Até eu achar um gabinete decente. Ou tem aqueles case que o pessoal faz que acho bem legal. Monta o pc todo fora. Apenas em cima de um suporte pendurado na parede por exemplo.

Sério mano?

Vou fazer o teste pra ver se resolve.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliel Jefson Rocha No meu caso resolveu o problema em 100%. Não tenho mais problemas com PC desligando, teclado maluco, memória apitando e por ai vai.

Possuo aterramento em casa, mais mesmo assim com o gabinete que usava antes, ele dava muito problema. Mais manter como está também é perigoso e acumula sujeira. 😂.

 

Estou vendo na internet ainda alguns projetos que case bem legais. Aqui inclusive já vi alguma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...