Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, estou com um problema na minha nova placa-mãe.

Recentemente, comprei uma X370 GAMING PRO CARBON, da MSI. No entanto, ao ligar ela percebi que os LEDS que eram p ligar, simplesmente não liga. Já atualizei a BIOS, já baixei todos os programas possíveis e nada de funcionar. Eu comprei ela na Amazon e provavelmente nem vou conseguir realizar a troca. O único problema nela é esse mesmo, pois o restante está funcionando normalmente, sem nenhum problema.

Alguém teria uma solução? Seria possível realizar a troca dos cabos de alimentação? Se caso for esse o problema. Vou pegar uma foto dela ligada no google e deixar como exemplo!

msi_x370_gaming_pro_carbon_motherboard_atx.jpg

Postado
54 minutos atrás, GabrielHenrique10 disse:

O único problema nela é esse mesmo, pois o restante está funcionando normalmente, sem nenhum problema.

Se faz questão do LED, acione a loja.. Você comprou um produto que não está funcionando perfeitamente.. A não ser que, a loja tenha especificado o problema no anúncio..

A questão é se vale a pena.. Se não atrapalha a funcionalidade do resto da placa, EU não me incomodaria com isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...