Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois da última atualização (Season X), se tornou impossível pra mim jogar, mas antes eu conseguia normalmente, segundo a Epic, eles lançaram um patch de correção para stuttering, para quem estava com problemas de fps, e após atualizar o jogo o desempenho piorou, agora simplesmente parece que assisto um slideshow com o fps na casa dos 15. Percebi que perdi um pouco de desempenho em outros jogos também (nada tão grave quanto no fortnite) e mesmo estando acima das configurações recomendadas não consigo jogar. Já verifiquei se os drivers estão atualizados, parei o windows update, formatei o computador, atualizei a BIOS, tentei colocar o jogo no SSD, tentei inúmeras soluções, o jogo está configurado com as menores configurações possíveis, exceto pela resolução 3D, que mantenho no máximo. É possível que seja meu processador ou alguma peça que eu precise trocar?

Specs do pc:

intel core I5-7400 @ 3.00GHz

placa-mãe ASUS H110M-Cs/Br

EVGA GeForce GTX 1070Ti FTW 

16Gb RAM HyperX Fury 2133MHz Dual-Channel

1x SSD 120Gb Kingston

1x HDD Seagate 1Tb 7200rpm

Fonte Thermaltake Smart 500W 80 PLUS 

Postado

@Cyb3rEye

 

Bom, pouco processador pra muita placa de vídeo.. Mesmo assim, se rodava bem antes e piorou com a atualização, claro que o problema é no jogo.. O que não é muita novidade..

 

Use o Afterburner aí e veja o que acontece, durante o jogo..

 

 

  • Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, RS Faria disse:

@Cyb3rEye

 

Bom, pouco processador pra muita placa de vídeo.. Mesmo assim, se rodava bem antes e piorou com a atualização, claro que o problema é no jogo.. O que não é muita novidade..

 

Use o Afterburner aí e veja o que acontece, durante o jogo..

 

 

@RS Faria O MSI já é meu velho conhecido, durante o jogo o fps se mantém estável (na casa dos 30~40fps) no Afterburner, somente nos travamentos mais sinistros o frametime chega a atingir 35~40ms, porém no medidor de fps do jogo, ele mantém mediando entre 120 (que está configurado como limite) e 0, varia entre 120 e 0 em questão de milissegundos e fica repetindo, o que deixa o jogo completamente travado, eu só estou receoso pois outros jogos como Black Desert também houve perda de desempenho.

 

Postado

É problema do jogo, esse último patch não resolveu nada... Aqui com um R5 2600 e RX 580 8GB também to tendo os stutterings, até no lobby, mesmo com todos os gráficos no mínimo. Competitivo tá impossível jogar.

  • Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, RS Faria disse:

@Cyb3rEye

 

Uso de RAM, uso de CPU, uso de VRAM?? Não monitora isso?

@RS Faria Sim, a RAM in-game nunca passa de 3Gb (consumidos pelo jogo, no total do pc fica na casa de 7-8Gb, a CPU no total sempre na casa de 70% (o jogo utiliza de 40 a 50%) a VRAM eu não monitoro, mas creio que não use nem a metade dos 8Gb da placa

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Shaman93 disse:

É problema do jogo, esse último patch não resolveu nada... Aqui com um R5 2600 e RX 580 8GB também to tendo os stutterings, até no lobby, mesmo com todos os gráficos no mínimo. Competitivo tá impossível jogar.

@Shaman93 É, eu tenho stuttering no lobby também, como você citou, inclusive os modelos do jogo demoram pra carregar às vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...