Ir ao conteúdo

i7 3770 dando gargalo o que será?

Ir à solução Resolvido por Cleiton Rasta,

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal beleza? Primeira vez postando no forum, to encucado com o upgrade que eu fiz do i5 3330 para o i7 3770.

A CPU está sempre 90 ou 100% e placa de vídeo oscila entre 38% até 85% igualzinho o i5 3330 estava. GTA V por exemplo roda em 35 caindo de 30 fps. Pra renderizar também não mudou nada em relação o i5 3330 será que é alguma limitação ou puro bug, talvez conflito ou incompatibilidade? Já mexi na bios e não mudou nd também.

A temperatura da CPU não passa de 63 graus e placa de vídeo 54 graus jogando.

Eu sei que esse processador aguenta muito jogo ainda, e não era pra tá acontecendo isso no GTA V, era pra rodar uns 80 fps com a 1660 ti 6gb

To coçando aqui pra formatar já, se for o caso.

Resumindo, em outros jogos ficou a mesma coisa que o i5 3330 no desempenho. Era pra melhorar bastante não?

Tenho windows 10 pro

placa-mãe h61m-s1 (já vi no site da gigabyte que é compatível com o i7 3770) a bios está atualizada.

GTX 1660 ti 6gb galax

8 gb ddr3 1600 mhz (travada em 1333) - Também já testei somente 8gb em 1600 mhz

4 gb ddr3 1333 mhz

i7 3770 3.4 GHZ

SSD 240gb

HD 1tb 

fonte 500w EVGA

• Solução
Postado

Resolvido, formatei e resolveu!! Saí do i5 3330 pro i7 3770 e não havia formatado o sistema. Tava cheio de bug, agora aparece a frequência certa no CPU Z.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...