Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite , eu pretendo comprar um pc de 3500 ai 4000 mas isso com algumas partes no cartao de credito(limite de 2000 em novembro) , ficaria o seguinte:

guardarei 450 reais dos meus salarios ate dezembro , receberei ele dia 5 de agosto em a diante , e eu gostaria de saber como valeria a pena eu comprar meu pc , se valeria a pena guardar 1800 em dinheiro e comprar 2000 no cartao em novembro , ou se eu poderia comprar algumas peças antes e deixa-las guardadas pra caso forem subir o preço pelo fato da 3 geração de ryzen terem chegado , uma config que eu olhei e parece que nao vai mudar tanto o preço ate novembro (caso eu vá comprar td de uma vez) seria um ryzen 5 1600 , b350 , 8 ou 16 gb de ram , corsair 500w , SSD e uma rx 580 8gb , como eu parei de acompanhar coisas sobre o mercado de hardware eu nao estou muito por dentro de quais sao as configs boas nessa faixa de preço para 2020 , caso alguem saiba de uma config melhor por esse preço e se vale a pena comprar de pouco em pouco ou td de uma vez , eu agradeço. (e monitor eu vou usar o que ja tenho ate o proximo ano , perifericos também ja tenho).

Postado

por 4000 no total, eu iria de:

• B450 ASUS TUF (tem vários tamanhos, escolhe o mais em conta pra você)
  • Ryzen 5 3600
  • GTX 1660 Ti
  • 8GB de RAM ou 16 se você tiver condições
  • SSD 240 GB; HD 1TB Seagate BarraCuda
  • CX 450

Deve dar em torno do valor que você pode pagar, se quiser pegar algumas peças primeiro, por conta do limite e etc, fica ligado nas promoções, de vez em quando a 1660 aparece lá na kabum ou na terabyte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...