Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, comprei um monitor da Gamemax 32, e veio com o cabo Displayport e DVI, porém quando tento colocar na minha placa de vídeo 1070 ti.

O cabo Displayport o mesmo não apresenta sinal, mas quando eu coloco do DVI aparece uma imagem horrível, estou achando que estou noobando muito, me ajudem pfv 😢 

Desde já agradeço.

Pessoal a tela está toda pixelada e eu já testei várias resoluções no app da nvdia e nada funciona. :( 

Postado

Oi Sergio no momento não consigo mandar o print mas as letrinhas só melhoram quando eu do zoom.

O problema principal é que não está conectando com o cabo DisplayPort nem com o HDMI.

Coloquei o Dvi em meu outro monitor ficou tão zoado quanto.

Quando tento fazer manualmente no menu do monitor, volta pro dvi.

Postado

Desculpa, não poder tirar a foto, meu celular é uma ***** e estava sem bateria.

Mas enfim, acho que isto não vai ser mais necessário.

Realizei o contato com a GAMEMAX e me passaram alguns procedimento, como utilizar a DDU para desinstalar e fazer uma instalação limpa.

Não deu certo mas, durante o procedimento ao ligar ao reiniciar o computador, pela 5x ou mais.

Retirei o cabo de alimentação do meu monitor e imediatamente pluguei, pois achava que o monitor não estava ligado na tomada corretamente.

Bem ele estava bem ligado sim, mas ao fazer isto o HDMI foi reconhecido e a imagem pixelada que estava no VGA sumiu.

Bom, agora sempre que vou ligar reconhece pelo HDMI (SUCESSO!)

Mas o principal o DisplayPort ainda não foi reconhecido, tentei realizar o procedimento que fiz no HDMI, no DisplayPort e não funcionou :( 

O pior que o cabo está normal, pois fiz o teste hoje e está plugando.

Ele também está bem encaixado, pois quando eu coloco o monitor reconhece e aparece uma mensagem.

Alguém tem mais alguma dica pra me informar de como eu posso fazer para reconhecer o DisplayPort?

Postado

Boa noite galera, estou com problemas com meu novo monitor da GameMax 32, no qual o mesmo chegou ontem para mim e não está apresentando imagem no cabo DisplayPort.

Mas com muito custo consegui funcionar o HDMI(QUE TAMBÉM NÃO ESTAVA FUNCIONANDO).

A dúvida vem agora.

Um cabo HDMI 2.0, funciona como o cabo DisplayPort?

Pois no cabo HDMI, quando tento utilizar aqui no monitor ao setar pra 240 hz o mesmo fica piscando e no 120 hz, não muda nada, fora que não pega os 2.5k nativos :( 

Será que se eu comprar um cabo HDMI 2.0 funcionaria meu problema?

Para conferir a outra parte desta novela e claro para deixar organizado vou colocar aqui o link: 

"

(Se puder ajudar meu outro problema neste tópico fico grato também ❤️ )

Desde já agradeço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...