Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre Voyo i7 plus para trabalho e jogos medianos


Posts recomendados

images?q=tbn:ANd9GcTqzx1iAQ6kCFcCGnuYVFuImagino que os veteranos deste forum estão cansados de gente leiga chegando por aqui querendo logo saber de alguma forma milagrosa rodar os jogos atuais com máquinas que definitivamente não comportam esse trabalho. Já sabendo disso eu vim apenas pedir a opinião de vocês sobre este tablet:

 

Especificações Técnicas:

- Voyo I7 plus

- 12.6 Polegadas IPS Tela, 2880*1920 Pixel

- Intel 7th Core i7-7500U 3.5GHz Dual Core CPU

- Intel HD Graphics 620 GPU

- 8GB RAM + 256GB SSD, Suporte TF Cartão até 128GB (Não Incluído)

- 5 MP Câmera Traseira + 2 MP Câmera Frontal

- Windows 10.1 Sistema

- Capacidade da Bateria: 10200mAh

- Funções Principais: Bluetooth 4.0, HDMI, etc.

 

O computador e a configuração me chamou muito atenção, e não quero desembolsar mais de dois salarios mínimos nele sem saber o que estou fazendo.

 

O computador é para trabalho e escola, mas basicamente se eu for jogar nele vai ser franquias como Dead Space, Aliens colonial marines e titulos da mesma categoria de rodagem.

 

E a opinião de vocês? Vai dar negocio nele ou devo esquecer isso? Sim, tem que ser tablet!

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...