Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCTop 200W suporta Core i5 2500 e GTX 750Ti?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Mateus Augusto02 disse:

@LNPott Amigo pode fazer o igual o sadzinho fez acima ? se possivel me mandar o link é a marca do monitor de 900p do qual você me disse , valeu mano , vamos na fé vcs estão me ajudando a montar um PC 

 

é sadzinho você tem q saber q eu vou usar aquela fonte 450 w cosair , ou pode ser uma fonte mais barata ? tipo 300 w cosair por exemplo , sei la kkk ?

é tambem você poderia me dizer tipo como eu saber se o monitor é 900p por exemplo eu queria compra um da OLX q é bem barato kkk um monitor de 100$ pra baixo cai bem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Augusto02 Segue a config que recomendo:

 

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming 8G

Processador - AMD Ryzen 5 2400G, 3.6ghz

placa-mãe - Asrock A320M-HD

Memória - 8GB 2666MHz DDR4

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - AeroCool KCAS 400W White 80 Plus

 

basta pesquisar os preços pela net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho voce deve saber porque eu escolhi cosair como fonte base , porque geralmente existem fontes " bombas" que explodem é podem acabar com suas peças alem de que a quantidade de w tem q ser grande para suporta por exemplo esse amd ryzen ae é a placa de video placa-mãe etc , então essa fonte ai q você me mando o link ela é boa , confiavel ,  tem certeza ? ela é 500w pelo q vi Fonte pichau gaming nidus 500w mas n sei se é boa confiavel sei la . porque geralmente as fontes sao tudo cara , fonte boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

Amigo pode fazer o igual o sadzinho fez acima ? se possivel me mandar o link é a marca do monitor de 900p do qual você me disse , valeu mano , vamos na fé vcs estão me ajudando a montar um PC 

O problema é seu orçamento, conforme te falei anteriormente, com 900 reais, montar um PC contendo o monitor e kit teclado mouse fica muito apertado.

 

900p é a resolução dele. 

 

Qual o orçamento para o monitor ?

 

3 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

ela é 500w pelo q vi Fonte pichau gaming nidus 500w mas n sei se é boa confiavel sei la

Eu vi uns testes dela e me pareceu confiável sim.

 

Já essa não é confiável.

7 minutos atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

Fonte - AeroCool KCAS 400W White 80 Plus

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho valeu mano , poderia me explicar mais sobre os monitores , tem uns de 60 hz é o de 75 hz , dizem q mais hz é melhor certo tipo o de 60 hz eu for jogar csgo a 120 fps vou notar q é na verdade 60 fps porque o 60 hz n me mostra na tela mais q 60 fps é por exemplo o 75hz ira me mostra o maximo de 70 fps na tela , me de dicas me ajude por favor :D :)

 

sobre monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott To querendo compra as peças q o sadzinho me disse , pode ser ate uns mil reais mil é 100 mil é duzentos sejamos reais n da pra montar um pc com 800 900 kkkk eu fui meio franco ao citar isto de 800 ou 900 kkk 

 

992 da o Amd ryzen 3 1200  Aigo darkflash led dissipador , colorful motherboard placa-mãe AM4 ram DDR4 gygabyte gtx 750 ti 

 

deu o valor de 992 reais eu calculei uns 220 reais da fonte tambem q o sadzinho envio o link 

 

AMD RYZEN https://pt.aliexpress.com/item/32880376406.html

Cooler https://pt.aliexpress.com/item/32986287041.html

placa-mãe https://pt.aliexpress.com/item/32990528032.html

Ram https://pt.aliexpress.com/item/33003140377.html

placa de video gigabyte gtx https://pt.aliexpress.com/item/32852909048.html

Fonte : https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-500i-br

Agora estou na duvida qual melhor placa de video essa gigabyte gtx 750 ti ou a ASUS  ???? :) valeu

 

Asus gtx 750 ti :https://pt.aliexpress.com/item/32861343680.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.399d260bY3sB3Y&algo_pvid=ad11bb76-9ee0-4dcd-b94f-ce50284ab854&algo_expid=ad11bb76-9ee0-4dcd-b94f-ce50284ab854-0&btsid=de2d3098-64d9-4288-a839-a1db32a116df&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_10,searchweb201603_60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

O tópico citado não tem nada conclusivo, só a opinião do nosso amigo, que por sinal eu discordo, tem outras de entrada que apresentaram melhores resultados que a KCAS, até mesmo uma da C3tech teve melhor desempenho que a 500w da KCAS.

 

A fonte citada no vídeo do tópico é outro modelo da marca(Não necessariamente a mesma fabricante), sendo assim não é parâmetro.

adicionado 2 minutos depois

@Mateus Augusto02 Qual o limite somente para o monitor ? Ou ele está dentro desse orçamento de 1200 ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Relaxa , eu não vou pela opinião do Felipe eduardo

 

você me parece bem mais expert do que ele , então eu acho q n teria problema em eu usar  um monitor de 60 hz pode ser de 75hz tambem se for barato eu procuro um monitor de 100R$ pra baixo , creio q os monitores são caros então terei de ficar com monitor de 60 hz talvez 😕 kkk foi mal mano mas né , eu demoro ganhar 250 reais em uma semana de segunda a sexta , 2 semanas 500 $ . é trabalho duro tambem n é fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Augusto02 Ele não disse nada de mais, tentou te ajudar como qualquer outro, e a pouco tempo atrás tínhamos exatamente essa conclusão, era a fonte quebra galho, de entrada de fato, melhor que as porcarias "gamers".

 

Monitor de 100 para baixo fica limitado a usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Mano eu pesquisei é vou por um "quote" de um outro cara que utilizou o site

Os FPS's quem vai demandar é sua placa de vídeo.

Se sua placa de vídeo leva o jogo a qualquer valor diferente de 75Hz o que irá acontecer é a dessincronização dos tempo de resposta entre o monitor e sua placa de vídeo (acredito que 95% ou mais das pessoas aqui no Brasil usam assim, não mata).

 

A maior sensação de fluidez é quando a placa de vídeo está com o mesmo frame rate do monitor!

Sendo assim, irá depender muito do que você espera.

Se utilizar seu PC mais para trabalho do que para entretenimento, escolha o ultrawide, caso contrário, escolha o de maior frequência.

 

Se sua placa de vídeo for AMD Radeon, escolha um monitor com a tecnologia FreeSync, daí se sua placa levar o jogo a 75Hz com um monitor também 75Hz a sensação de fluidez será a melhor possível (dentro das especificações de seu PC).

 

Caso já tenha um monitor, escolha também o 75Hz/1ms, você conecta os dois monitores para trabalhar e utiliza apenas o 75Hz/1ms para jogar!

 

Sempre que for jogar, utilize a opção V-Sync, em opções gráficas, para que o monitor e a placa de vídeo enviem o mesmo quadro ao mesmo tempo. "

 

Então pode me explicar tipo no caso a placa minha cobiçada é a gigabyte 750 ti , no caso Eu teria que escolher um monitor com a tecnologia freesync como o cara diz acima ? tipo para ter fluidez no jogo ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

Então pode me explicar tipo no caso a placa minha cobiçada é a gigabyte 750 ti , no caso Eu teria que escolher um monitor com a tecnologia freesync como o cara diz acima ? tipo para ter fluidez no jogo ?

Veja bem, o que ele afirmou está correto sim.

 

Contudo, o Freesync ajuda muito na fluidez, porém dentro do seu orçamento fica complicado tais recursos, acho que um monitor de 75hz já fica apertado, e a 750TI vai empurrar o CSGO com facilidade mas o CPU em si é que fará a diferença para atingir os 75fps e deixar  o jogo fluído.

 

Não tem muito mistério, se quer jogar a 75, compre um monitor de 75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eae queria saber se essa fonte é boa Gamemax GM500 80Plus Bronze

 

É tmb to afim de compra esse pc aqui 

https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/computadores-e-acessorios/computador-i7-3770-urgente-662464856?xtmc=i7&xtnp=1&xtcr=8

 

Preço ta bom ?

é as peças dele é boa né , roda jogos pesados ? é atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...